Maiara e Maraisa “viram” onça e dobram o número de visitantes em Parque Ambiental

As onças que foram batizadas com o nome de Maiara e Maraísa conquistaram o público que frequenta o Parque Ambiental Chico Mendes, em Rio Branco (AC)

Com a estreia de Pantanal e com o sucesso de Juma Marruá, a personagem que vira onça na novela, as onças que foram batizadas com o nome de Maiara e Maraisa fazem sucesso no Parque Ambiental Chico Mendes, localizado na cidade de Rio Branco (AC).

As onças foram resgatadas no município de Sena Madureira e doadas ao Parque, onde são abrigados mais de 200 animais silvestres. Os funcionários do local que apelidaram os animais.A notícia de que duas onças-pintadas foram batizadas com o nome da dupla fez a cantora Maraisa reagir na web e dizer que achou “igualzinho”.

Além das onças Maiara e Maraisa, o Parque também abriga a onça que leva o nome de Marília Mendonça. Os nomes das onças vêm fazendo sucesso e dobraram o número de visitantes no parque que chegou quatro mil na última semana.

Leia Também:

Maiara e Maraísa no The Voice Kids

PATROCINADO

Próximo dia 24 de abril o reality musical The Voice Kids volta para as tardes de domingo com algumas novidades entre elas a estreia das irmãs Maiara e Maraísa como técnicas, que estarão ao lado de Michel Teló e Carlinhos Brown.

As gêmeas que receberam o convite na época em que comandaram o Só Toca Top, vão ocupar as cadeiras que já foram de Victor e Leo e posteriormente de Simone e Simaria. Inclusive na semana passada o diretor de Entretenimento da Globo fez questão de publicar em seu Instagram os bastidores do primeiro dia de gravação.

Mais um ciclo do ‘The Voice Brasil’ agora com esses talentos jovens. E um prazer de ter os times Michel Teló, Maiara e Maraisa e Carlinhos Brown. Vai ser mais uma temporada emocionante! É domingo, 24/4, na TV Globo. Depois eu mostro mais!!! Feliz conhecer as meninas pessoalmente. A família Voice só cresce. Bora Thalita Rebouças e Marcio Garcia e nosso diretor Creso Eduardo.“, escreveu Boninho na legenda do post.

Sobre a participação no The Voice Kids, Maiara e Maraísa revelaram que já haviam recebido o convite anteriormente, “A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer ‘The Voice’, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe”, explicou na época Maiara ao jornal Extra.