Maiara chora no The Voice Kids com participante que cantor música de Marília Mendonça

Na tarde deste domingo (1º) a dupla sertaneja Maiara e Maraisa foi surpreendida por uma participante que cantor uma composição de Marília Mendonça

As irmãs Maiara e Maraisa estrearam na tarde deste domingo como técnicas do The Voce Kids, ocupado a cadeira que já foi anteriormente de Victor & Leo e Simone e Simaria.

As irmãs que já tiverem uma experiência na TV quando juntas comandaram o “Só Toca Top” nas tardes de sábado, foram às lagrimas quando a participante Gabriela Muniz subiu ao palco interpretando a canção “Flor e o Beija-Flor”, que ficou consagrada na voz de Henrique e Juliano mas foi composta por Marília Mendonça.

Logo nos primeiros minutos da apresentação da menina, Maiara e Maraísa reconheceram os acordes e viraram a cadeira. “Aí você quebrou as minhas pernas”, disse Maiara após a performance, com lágrimas nos olhos. Gabriela, por sua vez, foi aprovada para a próxima fase da disputa, integrando o time de Michel Teló.

Maiara e Maraísa eram muito próximas à cantora Marília Mendonça que morreu vítima de um acidente aéreo em novembro passado deixando um filho de 2 anos de idade.

PATROCINADO

Maiara e Maraísa já comandaram “Só Toca Top”

As gêmeas que receberam o convite na época em que comandaram o Só Toca Top, vão ocupar as cadeiras que já foram de Victor e Leo e posteriormente de Simone e Simaria. Inclusive na semana passada o diretor de Entretenimento da Globo fez questão de publicar em seu Instagram os bastidores do primeiro dia de gravação.

“Mais um ciclo do ‘The Voice Brasil’ agora com esses talentos jovens. E um prazer de ter os times Michel Teló, Maiara e Maraisa e Carlinhos Brown. Vai ser mais uma temporada emocionante! É domingo, 24/4, na TV Globo. Depois eu mostro mais!!! Feliz conhecer as meninas pessoalmente. A família Voice só cresce. Bora Thalita Rebouças e Marcio Garcia e nosso diretor Creso Eduardo.“, escreveu Boninho na legenda do post.

Sobre a participação no The Voice Kids, Maiara e Maraísa revelaram que já haviam recebido o convite anteriormente, “A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer ‘The Voice’, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe”, explicou na época Maiara ao jornal Extra.