Maiara diz que vai se mudar para a casa de Fernando

0 471

Em vídeo, a cantora diz que vai buscar suas coisas em Goiânia para morar com ele

Desde que assumiram namoro publicamente, em março, Maiara e Fernando Zor não se desgrudam. E eles devem ficar ainda mais próximos em breve.

É que a cantora, que mora em Goiânia com a família, pretende se mudar para a casa dele em São Paulo. Os dois contaram a novidade em vídeo nas redes sociais. “Você está indo pra Goiânia? Quando?”, pergunta ele. “Estou indo amanhã buscar as minhas coisas pra trazer pra sua casa. Você está feliz, não está, amor?”, diz ela aos risos.

Ao mesmo tempo, Maiara e a irmã Maraisa iniciam a construção de uma casa em Goiânia. A namorada de Fernando publicou uma foto no local onde será feita a obra, na qual aparece beijando a placa com o projeto da mansão. Alguns fãs especularam que seria a nova casa de Maiara e Fernando, mas a mãe das gêmeas contou que o local será a casa da família.

Namoro ou amizade.

Maiara força a barra no namoro com Fernando
Maiara força a barra no namoro com Fernando

Embora Maiara e Fernando neguem o romance publicamente, o casal já chegou em se casar até o final deste ano. “O povo quer a gente junto, Fernando. Não decepcione seus fãs. Então, até o final do ano, por favor, hein. Vamos organizar o casamento, o pedido, o noivado. Não decepcione seus fãs“, disse ela.

“Cara, de verdade, eu durmo do lado dela com um olho aberto e outro fechado. Para eu acordar com uma aliança é ‘daqui pra ali”, brincou a dupla de Sorocaba.

A cantora se divertiu com a situação e revelou o medo do companheiro de usar um anel de compromisso. “Vou usar luva aqui agora para dormir”, respondeu o músico. “Tudo isso é medo de eu colocar uma aliança? Pensa num medo que ele tem de casar gente”, divertiu-se a artista.

No último domingo ela fez questão de ressaltar os dotes do amado “Bom de cama e se manda bem na cozinha, melhor ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.