Início Sem categoria Após viver um relacionamento abusivo, Maiara diz que não casar foi um...

Após viver um relacionamento abusivo, Maiara diz que não casar foi um livramento

Maiara joga indireta para Fernando e revela que não casar foi um livramento (Foto: Reprodução Instagram)
Maiara joga indireta para Fernando e revela que não casar foi um livramento (Foto: Reprodução Instagram)

Após meses de relacionamento conturbado com o cantor sertanejo Fernando Zor, Maiara declarou que não ter casado foi um livramento

Entre inda e vidas, o relacionamento entre Maiara e Fernando Zor virou motivo de piada entre os fãs e preocupação entre as pessoas mais próximas da cantora sertaneja, que via sua imagem sendo desgastada por um relacionamento que muitas vezes era considerado abusivo por parte do parceiro de Sorocaba.

Na última segunda-feira (2), a cantora que terminou definitivamente o relacionamento em setembro de 2022, causou polêmica entre os nas após mandar uma indireta durante uma transmissão nas redes sociais.

A declaração aconteceu ao vivo na sua própria página e a própria cantora admitiu ser uma pessoa difícil e fez questão de agradecer a Deus por não ter subido ao altar. Maiara e Fernando estavam noivos. “Eu quero avisar, com 35 anos, com todos os anos que passaram na minha vida, se a gente não casou, foi um livramento. Eu sigo firme nesse propósito, foi tudo um livramento para eles. Pois realmente, eu não sou uma pessoa fácil, por isso sou uma pessoa complexa mesmo“.

Ao fim do desabafo, Maiara afirmou que não pretende mudar para agradar o outro. ‘E eu não vou mudar, e em 2023 sigo aí com a mesma cara lisa, se quiser, é assim’.

Amigos aconselharam Maiara se afastar de Fernando

O namoro conturbado entre Maiara e Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, tem desgastado a imagem da cantora junto aos fãs.
Na semana passada o Movimento Country ouviu pessoas próximas a dupla Maiara e Maraisa. Elas se apresentaram recentemente em Curitiba, no lançamento do Country Festival 2023, com data prevista para o mês de maio do próximo ano.

Na ocasião, uma pessoa próxima da dupla afirmou que o relacionamento de Maiara com Fernando Zor tem desgastado a imagem da cantora e da dupla, principalmente junto aos fãs que reprovam a relação instável dos cantores.
Se já não bastasse isso, a fonte que não quis ter o nome revelado, disse ainda que Maiara tem vivido um relacionamento abusivo, onde Fernando quer controlar os passos da irmã de Maraisa.

A artista que já reatou com o parceiro de Sorocaba 10 vezes, está abalada emocionalmente e se sente desconfortável quando alguém pergunta sobre o seu namoro com o cantor sertanejo.
Além do relacionamento abusivo e de problemas psicológicos, amigos e fãs afirmam que nesses quase três anos de relacionamento, Maiara foi traída diversas vezes por Fernando Zor.

lytics>