Maiara diz que tem problema com a opinião das pessoas

0

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, abriu o coração e revelou que tem problema com a opinião das pessoas

Namorando o sertanejo Fernando Zor, ela chegou a excluir o seu perfil no Instagram para evitar as críticas.

 “Olha quem voltou! Cheguei! E vocês acharam que eu não ia voltar? Sábado passado dei uma revoltada e tinha saído do Instagram, mas como o meu momento de loucura passou, resolvi reativar (risos). Ai, meu Deus! Onde vamos parar? Não aguento!”, disse.

“A Maraisa falou: ‘Pelo amor de Deus, não faz isso! Ou você sai ou fica’. Vou voltar, vou tentar segurar ao máximo. Quem me conhece sabe que é o terceiro ou quarto perfil no Instagram que eu quero largar”, lamentou Maiara.

“Fiz o Instagram, deu uma revoltada, não quero mais. Quer saber, dessa vez vou continuar, vou ficar aqui firme. Tenho um problema com opinião alheia. Não dou conta de ficar ouvindo m… demais. Sou daquelas que quando não estou me sentindo bem no lugar eu vazo”, explicou.

“Quando eu estava naquele momento de loucura, meu maquiador tinha acabado de ganhar um livro de uma fã nossa. O nome do livro é ‘Os Quatro compromissos: um guia prático para a liberdade pessoal’. Ele falou: ‘toma, amiga, você vai precisar mais do que eu’”, confessou.

Porque Maiara deixou o Instagram

 “Estava fora do Instagram, fora de tudo, e quando fui pegar o avião para o show, meu celular acabou a bateria, abri minha bolsa e achei o livro. E o livro, maravilhoso, abriu a minha cabeça de uma tal maneira que quero agradecer a fã”, afirmou.

“Ele fala desse negócio da gente viver sem medo de se expressar. Às vezes a gente fica vendo o que o povo fala na internet. A gente posta uma foto e aparece uma gordurinha e o povo fala: ‘meu Deus, que horrorosa!’”, continuou Maiara.

“Você começa a ver aquilo e acreditar. Temos que tomar cuidado com o que a gente lê e o que a gente divulga. Ana Machado, quero te agradecer por você ter dado o livro para o meu maquiador. Te agradeço de coração”, revelou.

Por fim, ela declarou: “E estamos de volta, Brasil! Daquele jeito, bora viver. Vamos ouvir uma música para comemorar. Segunda-feira tem lançamento de música nova, estamos lançando ‘Nem Tchum’ em todas as rádios do Brasil, estou muito feliz”.

Deixe uma resposta