Maiara e Maraísa derrubam a audiência do “Só Toca Top”

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa derrubou a audiência do programa “Só Toca Top Da Globo”. No último sábado o programa perdeu para a reprise de “Sai de Baixo”

O inédito “SóTocaTop”, da Globo, apresentado atualmente por Maiara e Maraisa, ficou abaixo da reprise do “Sai de Baixo” (1996), em cartaz na “Sessão Comédia”. O feito do humorístico estrelado por Marisa Orth e Miguel Falabella na audiência se deu no último sábado (27), segundo dados obtidos na Grande São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Fãs se impressionam com músculos do cantor Luan Santana

O “Sai de Baixo” emplacou 11,1 pontos; na sequência, o “SóTocaTop” marcou 10,3 de média. No sábado anterior (20), a comédia – que conta também com Aracy Balabanian e Luís Gustavo – já havia superado a atração das sertanejas: 10,3 x 9,9.

Exibido após os dois programas, o “Caldeirão do Huck” atingiu 14 pontos. Ligeiramente abaixo do “Altas Horas”, com 14,2; o formato de Serginho Groisman contou com a participação de Isis Valverde – com direito à revelação de um membro da plateia acerca de um namorico que a atriz teve na juventude.

Maiara e Maraísa foram convidadas para o The Voice

Recém-lançada como apresentadora, junto com a sua irmã Maraisa, no comando do “SóTocaTop”, Maiara afirmou em entrevista que a dupla está familiarizada com o formato e revelou que elas receberam um convite para fazer parte do time de juradas do “The Voice Brasil”.

“A gente já foi convidada para participar de outros programas, mas sendo jurada. Não aceitamos porque já vivemos isso, de depender da aprovação e não é fácil receber voto. Já tivemos propostas para fazer ‘The Voice’, mas sei que não conseguiria. É o sonho de alguém que poderia destruir, sabe”, explicou Maiara ao jornal Extra.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Ainda na entrevista, as irmãs falaram sobre um novo projeto em parceria com a sertaneja Marília Mendonça, intitulado “Festa das Patroas”, que deve ser estendido a outras convidadas.

“É uma celebração a amizade, ao empoderamento feminino. Poucas vezes levamos outros artistas, mas no segundo semestre, estamos pensando em abrir o leque”, comentou ela.

“A gente quer Lauana Prado, Ivete Sangalo… Artistas de outros segmentos que estão arrasando”, contou a cantora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.