Mano Walter se emociona ao homenagear Gabriel Diniz em Caruaru

0

Mano Walter não segurou as lágrimas ao ver o público de Caruaru cantando “Jenifer”, a música que eternizou o cantor Gabriel Diniz

A primeira noite do São João de Caruaru, em Pernambuco, emocionou a plateia e também o cantor alagoano Mano Walter, em um dos momentos mais especiais da festa nesse sábado (1).

Mano fez uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu precocemente na última segunda-feira, 27 de maio, e chorou ao cantar o hit “Jenifer”, acompanhado do coro da multidão que assistia ao show.

VEJA TAMBÉM: O cantor Cristiano recebeu alta após passar mal durante um show

Missa De 7º Dia De Gabriel Diniz Acontece Neste Domingo Em João Pessoa

A cerimônia em homenagem ao cantor Daniel Diniz, morto em um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia acontecerá na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves (foto), a sede da Arquidiocese da Paraíba, no centro de João Pessoa, às 14h.

Gabriel, do hit “Jenifer”, estava indo se encontrar com a namorada e a família em Maceió quando aconteceu o acidente. Ele namorava com Karoline Calheiros há cerca de dois anos e iria comemorar o aniversário dela, que fez 25 anos na segunda (27). O cantor estava dentro de um monomotor que saiu de Salvador com destino a Maceió. Documentos dele, como o passaporte, foram encontrados na região do acidente.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa revela vício em sexo

A aeronave não tinha autorização para fazer táxi aéreo. Segundo informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor é do Aeroclube de Alagoas e tinha a autorização apenas para fazer voos de instrução.

Ainda de acordo com a agência, a aeronave tinha o Certificado de Aeronavegabilidade, ou seja, autorização para voar, até 2023. A inspeção mecânica do monomotor também estava em dia e vigente até 2020.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

O monomotor Piper, modelo PA-28-180, tinha o prefixo PT-KLO. A aeronave foi fabricada em 1974 e tinha a capacidade para o transporte de apenas três passageiros, mais o piloto.

Deixe uma resposta