Manoel Gomes, do hit “Caneta Azul”, supera golpe e compra nova mansão milionária. Veja fotos!

Em uma nova fase da sua carreira, Manoel Gomes, eterno “Caneta Azul”, acabou de comprar uma nova mansão milionária em um bairro de famosos!

O cantor e compositor Manoel Gomes, que alcançou fama nacional com o hit “Caneta Azul“, passou por momentos difíceis nos últimos anos após ser vítima de um golpe milionário que quase acabou com sua carreira. Agora recuperado e até contratado pelo SBT, o artista deu a volta por cima em grande estilo comprou uma nova mansão milionária.

Manoel Gomes abriu as portas de sua nova mansão em Alphaville, um luxuoso bairro de São Paulo que tem como moradores ninguém menos que Simone Mendes e Luan Santana. Em um vídeo no canal do Podpah no YouTube, Manoel Gomes mostrou ao ex-BBB Pedro Scooby os detalhes de sua residência, incluindo as salas de jantar e estar, suítes, área gourmet externa, piscina e uma garagem para três carros.

Um dos destaques da mansão de Manoel é um quarto de visita com uma rede para balanço, lembrando a roça de Balsas, no Maranhão, de onde ele é natural. Manoel compartilhou com Pedro Scooby sobre os tempos em que trabalhava na roça: “Eu trabalhava na roça, lá era bom demais. Plantava arroz, milho, feijão”, disse ele, relembrando sua origem humilde.

Agora morando em Alphaville com o filho, Manoel Gomes expressou seu contentamento e suas maiores conquistas. “Aqui tem uns pássaros que cantam e isso lembra a minha região”, comentou. Além de continuar a trabalhar com música, Manoel revelou seu desejo de encontrar um amor para casar e ter filhos, complementando suas realizações pessoais e profissionais.

Desde o sucesso de “Caneta Azul”, Manoel Gomes fez shows pelo Brasil e participou de trabalhos em diversos gêneros musicais. Ele mencionou projetos como “Lá Ele”, com Tierry, e “Mas Existe um Lugar”, com Cryzin e Kaio Viana. Atualmente, ele está focado em composições autorais, como “Ceiça”, expressando seu amor pela música brega: “Eu sou apaixonado por música brega, que chora, sabe?”.

Veja fotos da mansão de Manoel Gomes: