Conheça a mansão luxuosa do cantor sertanejo Fernando Zor, que tem quarto do filme “50 Tons de Cinza”

Mansão do cantor sertanejo Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, tem decoração luxuosa e quarto inspirado em filme erótico. Veja as fotos da propriedade!

O cantor sertanejo Fernando Zor faz parte de uma das maiores duplas do sertanejo universitário dos últimos anos: Fernando e Sorocaba. Com uma extensa lista de sucessos e muita demanda entre o público entre sua agenda de shows, os artistas saem lucrando muito e, consequentemente, adquirem vários imóveis luxuosos, como é o caso de uma linda mansão de Fernando Zor em São Paulo.

✅ Receba as últimas notícias sobre a música sertaneja em nosso canal do WhatsApp

A mansão de Fernando Zor chama atenção pela sofisticação e luxo interior, mas não se tem notícias sobre o seu valor. O Movimento Country foi atrás de detalhes da propriedade e constatou que a obra foi assinada pela dupla de arquitetas Ana Paula Devechi e Priscila Belchior, que deram um estilo contemporâneo para a residência.

Entre os todos os seus cômodos, a mansão é equipada com luz ambiente e paredes pintadas em tons de cinza e preto. A ausência de paredes também chama atenção nos locais para receber visitas, que tem ainda poltronas giratórias coloridas e um piano, onde Fernando costuma tocar suas canções.

Inclusive, a sala de estar do cantor sertanejo funciona como um mega estúdio, onde tem seus equipamentos de trabalho e diversão. E é ali que ele recebe suas visitas, no meio de todos os seus negócios e coisas que ama, também servindo como decoração temática para um dos cômodos mais amplos da residência.

O quarto do parceiro de Sorocaba reserva uma grande surpresa: sempre muito enigmático, Fernando Zor se inspirou no filme “50 Tons de Cinza” para a decoração do seu quarto, que seu o que falar na internet. Será que ele costuma reproduzir o que foi mostrado entre as cenas da ousada produção?

Veja abaixo fotos da mansão de Fernando Zor em São Paulo: