Maraisa é surpreendida com recado de Sergio Marone e diz sobre casal: “Está chegando”

Maiara e Maraisa participam de evento e jornalista questiona sobre encontro com ator Sérgio Marone 

No último final de semana, a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, recebeu o Curitiba Country Festival. A dupla Maiara e Maraisa foi uma das atrações do evento que movimentou a noite dos curitibanos.

Nos bastidores do festival musical, a jornalista Cecilia Comel, da RIC TV, quis saber sobre a vida amorosa de Maraisa. Ela mostrou um vídeo para a cantora em que questiona ao ator Sergio Marone se houve algum envolvimento com a sertaneja.

“O que rolou com a Maraísa, Sergio Marone?”, perguntou a repórter. “A gente tá aí… Começou com uma brincadeira. A gente está se divertindo com essa história”, disse o ator.

“Tem contato ela?”, perguntou a entrevistadora. “Não conheci ela pessoalmente”, disse Marone, deixando claro que as conversas foram apenas de forma virtual.

Em seguida, a jornalista mostrou que ganhou uma cueca de presente do famoso, haja vista que ele é modelo de uma marca. Contudo, Cecilia falou que deixaria a peça de presente para Maraisa.

Logo depois, Maraisa contou que o encontro com ator Sergio Marone acontecerá neste final de semana, durante um show em São Paulo. “Já está chegando nosso momento, Sérgio! Tá preparado?”, avisou.

Depois disso, Maiara disse ter ficado envergonhada com a exposição da irmã em se encontrar com o famoso, visto que está muito tempo sozinha. Entretanto, Maraisa disse que não teria problema, pois não precisava esconder.

“Um moço igual ao Sergio, não tem como”, elogiou a irmã de Maiara. “Um homem bonito daquele”, completou ainda.

A jornalista finalizou dizendo que Sergio Marone demonstrou bastante interesse na cantora sertaneja. “Isso vai dar uma confusão”, concluiu Maraisa, sugerindo o que pode acontecer.

Leia também:

Maiara expõe início difícil da dupla com a irmã

(Foto: Reprodução/Internet)
A dupla Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Internet)

Vale ressaltar que a cantora Maiara falou recentemente com os seus fãs sobre o início da carreira. Segundo a irmã de Maraisa, seu primeiro empresário, disse que o público não respeitava a dupla de artistas e as viam como baladeiras e sem foco no trabalho.

“Eu tive um empresário que uma vez me disse o que o povo falava sobre nós [Maiara e Maraisa]. O povo sempre foi muito falso com a gente, sabe? Ele disse: ‘Todo mundo fala que vocês passaram da hora. Todo mundo fala que vocês são gordas, que vocês não têm foco, só bebem e pensam em macho, estão apenas aproveitando e curtindo a noite’”, disse a cantora durante transmissão ao vivo no Twitter Spaces, no domingo (25).

Em seguida, Maiara comentou que as palavras do primeiro empresário foram muito duras, porém que tudo isso foi necessário para ter um feedback dos fãs.

Eu fiquei de cara. Chorava tanto, mas tanto… Isso aconteceu há mais ou menos nove anos. A gente estava no carro, indo para uma cidade, e eu chorava muito. Não acreditava que ele estava lá, nos contando tudo aquilo, mas ele até citava nomes”, admitiu.

Essa pessoa [o empresário] era tão verdadeira e precisava nos dar esse feedback. As pessoas diziam até que eu não vendia e que minha voz era feia”, acrescentou a irmã de Maraisa.