Maraisa se emociona ao relembrar áudio que recebeu de Marília Mendonça antes de morrer

Melhor amiga de Marília Mendonça ao lado da irmã Maiara, a cantora sertaneja Maraisa relembrou os últimos momentos ao lado da rainha do feminejo

A cantora sertaneja Maraisa voltou a falar sobre a amiga Marília Mendonça durante um show. Continuando o legado das ‘Patroas‘ ao lado da irmã Maiara após a morte da amiga em novembro de 2021, a sertaneja que relatou recentemente uma ‘experiência sobrenatural’ com Marília, desabafou sobre os últimos momentos ao lado da amiga.

Maraisa, que é conhecida pela animação durante os shows e o clássico banho de chopp que toma com fãs, dessa vez dedicou um tempo para falar sobre Marília Mendonça e relatou aos fãs como foi sua última conversa com a melhor amiga:

“Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente ‘tava’ em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim: ‘eu preciso falar que amo ela’, e eu falei”, começou.

Na ocasião, Marília Mendonça respondeu a declaração de Maraisa com um áudio falando “Deus, será que vou morrer?”. A fala da cantora sertaneja voltou a viralizar recentemente com a entrevista de Ruth Moreira ao colunista Leo Dias, e a irmã de Maiara aproveitou a oportunidade para desabafar emocionada com os fãs dando um conselho:

“Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama”, disse emocionada.

Leia Também:

Maraisa relata experiência na hora da morte de Marília

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Após mostrar fotos inéditas da mansão milionária que Marília Mendonça deixou para sua mãe e o filho, Leo Dias conversou com Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, que detalhou o que aconteceu com ela assim que soube do acidente de avião que vitimou a amiga. Na hora em que recebeu a notícia, a sertaneja estava no banco traseiro do carro junto com seu pai e ficou desesperada.

Segundo Maraisa relata, ela chegou a amassar as portas do carro de tanto bater nele. Naquela tarde, ela precisou ligar para o escritório da Work Show para resolver algumas questões de visto para uma viagem que fariam para os Estados Unidos, mas ela cismou que algo não estava certo e insistiu com a equipe até que contaram a ela sobre o acidente da amiga: “Parecia que algo me fez sentir o que estava acontecendo naquele momento”, contou.

“Naquele momento eu queria acreditar que não tinha acontecido nada. Eu e Maiara já sofremos três intercorrências de avião e não aconteceu nada. Então, assim, a gente vai vivendo de uma forma tão frenética que a gente pensa: ‘não vai acontecer nada’”, disse a cantora, que ainda declarou não ter revelado isso antes para não se promover sobre a morte da amiga.

No entanto, um fato misterioso (e talvez sobrenatural) aconteceu no exato momento da queda do avião que levava Marília Mendonça: todo o blindex da sua sala de estar estourou sozinho. A sua mãe ligou assustada na hora para contar sobre o acontecido, e coincidentemente foi na mesma hora em que teve as primeiras notícias sobre o acidente que matou Marília.