Maraisa flerta com apresentador do SBT e recebe bronca de César Menotti

Maraisa surpreendeu seus seguidores ao mandar uma mensagem romântica a Danilo Gentili, mas foi repreendida por César Menotti

A cantora sertaneja Maraisa, da famosa dupla com sua irmã Maiara, esta que recentemente colocou um verdadeiro ponto final em sua relação com Fernando Zor, sempre brinca nas redes sociais sobre o crush que possui em Danilo Gentili, que comanda o ‘The Noite’ no SBT. Nos últimos dias, ela resolveu enviar uma mensagem carinhosa ao rapaz, e tomou uma bronca de César Menotti

Leia também:

Acontece que a artista sempre brinca que ambos os famosos são seus crushs da internet, e não possui vergonha de interagir com ambos nas redes sociais para brincar com a situação. Ao publicar um vídeo dando cerveja aos fãs no show, a estrela recebeu uma mensagem do contratado de Silvio Santos, e resolveu responder.

“Só digo uma coisa: alta probabilidade de ir num show nosso e experimentar um Chopp Potiguar! Amo vocês!”, escreveu Maraisa ao compartilhar o vídeo em seu Twitter. “Eu amo chopp Potiguar e tb adoro você. Me dá um pouco, neném”, comentou Danilo Gentili, chamando a sertaneja de um apelido carinhoso.

PATROCINADO

Foi então que a irmã de Maiara resolveu lhe responder, e tomou uma bronca de César Menotti. “Te dou o chopp, te dou a fabrica, te dou meu coração… vc manda em tudo aqui, branquelo!”, disse a intérprete de ‘Motel Afrodite’. “Sabe Maraisa, não precisava de nada disso. Vai viver, vai curtir”, detonou o colega de dupla de Fabiano.

Maraisa repercute término de Gabriel Medina

Maraisa
(Foto: reprodução)

Maraisa surgiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (27) para fazer um desabafo. A sertaneja repercutiu o fim do casamento do surfista Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet, e mostrou que tem medo de se casar com alguém e terminar pouco tempo depois.

Para quem não sabe, os famosos estavam juntos há dois anos, mas aparentemente colocaram um ponto final no romance, diante de inúmeras polêmicas com a mãe do atleta, que não aprovava o affair. Sem papas na língua, a cantora comentou que não pensa em casar tão cedo, já que tem medo de ter que terminar logo em seguida.

“Eu morro de medo de casar por causa dessas coisas aí… Os casais mais lindos que eu já vi casaram e separaram. Eu ainda sou daquelas que se for pra casar e dar merd@#% eu nem caso”, escreveu Maraisa, sendo curtida por mais de 11 mil pessoas.