Assessoria de Maraisa sobre reconciliação com o ex-noivo

0

Após um mês separados, Maraisa reata o noivado com o empresário Wendell Vieira. A assessoria da cantora confirma a volta do casal.

A dupla Maiara e Maraisa aproveitou alguns dias de folga dos palcos para viajar para Orlando, nos Estados Unidos. E, em território norte-americano, Maraisa postou fotos em clima de romance com o empresário Wendell Vieira.

Os dois haviam anunciado o rompimento do noivado no começo de setembro, quando estavam de casamento marcado.

Logo depois da cantora ter publicado a foto com seu amor, a assessoria de imprensa da cantora limitou-se a afirmar que os dois vão manter o relacionamento de forma discreta de agora em diante. “Maraisa e Wendell estão numa nova fase, e isso inclui não falar sobre o relacionamento”, indicou o representante da artista.

Maiara e Maraisa vão estrear no cinema

As irmãs Maiara e Maraísa vão fazer sua estreia nos cinemas. A dupla é parte do elenco
“Tô Ryca – Parte 2, protagonizado por Samantha Schmütz.

A dupla Maiara e Maraisa está confirmada no elenco do filme de comédia “Tô Ryca – Parte 2″. As informações foram divulgadas pelo jornalista do UOL Flávio Ricco. Além disso o filme será protagonizado por Samantha Schmütz.  Mas as gêmeas ainda estão tentando conciliar a agenda para darem início às filmagens do longa-metragem.

Novo DVD

O novo DVD da carreira de Maiara e Maraísa, foi registrado no Espaço das Américas no início de outubro.

Esse DVD é o reflexo de Maiara & Maraisa e queremos que os fãs se identifiquem com todas as músicas que escolhemos. Maiara & Maraisa é amor, é relacionamento, cachaça e tudo mais, risos. O nome tem tudo a ver com a gente: somos o espelho, o reflexo uma da outra. Uma precisa estar bem, para outra estar bem também. Então é tudo em volta disso. Este projeto é mais um filho nosso“, comentou a dupla.

No entanto algumas fãs da dupla ficaram acampadas por mais de 35 dias. Os fãs chegaram à realizarrevezamentos para conciliar essa maratona, com a rotina de estudos e trabalhos. Mas tiveram como recompensa por todo este esforço, um encontro exclusivo com as gêmeas antes da gravação.

Deixe uma resposta