Maraisa surpreende em show, toma banho de chopp e come cachorro quente

Maraisa, da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, resolveu inovar durante um show e tomou um verdadeiro banho de chopp em cima do palco

Embora esbanje luxo com sua mansão de R$ 7 milhões onde mora junto com a irmã Maiara, a cantora sertaneja Maraisa sempre gosta de mostrar simplicidade para os seus fãs e dessa vez não foi diferente, já que virou assunto ao aparecer comendo o famoso “dogão” após um dos seus shows.

Embora estejam sendo boicotadas por contratantes que não quiseram levar o show das “Patroas” sem Marília Mendonça e acabaram cancelando o projeto, as gêmeas seguem com sua agenda de shows e cobrando cerca de R$ 300 mil por apresentação.

Agora, após um rapaz ser agredido por um segurança durante um evento da dupla, um show na cidade de Chapecó (SC) chamou atenção dos fãs pelos vídeos que viralizaram na internet, principalmente quando Maraisa resolveu toomar um banho de chopp em cima do palco. Isso mesmo, a cantora sertaneja pegou um litro de chopp e virou sobre a sua própria cabeça.

O vídeo bombou nas redes sociais, mas não mais que um vídeo pós show da dupla sertaneja, no qual Maraisa para em uma barraca de cachorro quente e surpreendeu todo mundo. O pedido da sertaneja foi um lanche com “bastante maionese” e, enquanto esparrava o preparo, aproveitou para tirar fotos e interagir com fãs.

Maraisa publicou o vídeo do banho de chopp em seu Instagram. Veja o momento:

PATROCINADO

Leia Também:

Contratantes boicotam Maiara e Maraisa na turnê “Patroas”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A turnê “Patroas”, de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, estava marcada para acontecer em 2022, mas a morte da cantora sertaneja acabou mudando os planos da dupla de irmãs. Há algumas semanas, recebemos a notícia de que a turnê das Patroas foi cancelada, sem motivo divulgado.

O Movimento Country foi atrás de fontes que relataram que muitos contratantes estavam se recusando a pagar o cachê das Patroas para Maiara e Maraisa, já que o das gêmeas é um pouco inferior. Agora, quem falou sobre o assunto foi a própria mãe de Marília.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, acabou confirmando as informações que foram apuradas pelo Movimento Country de que os contratantes acabaram perdendo o interesse de levar somente Maiara e Maraisa no lugar das Patroas, ou seja, o cancelamento da turnê ocorreu devido a empecilhos com os próprios contratantes.

Ao contrário do que estava sendo divulgado, a família de Marília Mendonça não foi contrária à realização da turnê, e inclusive se juntou com as gêmeas e a Workshow, escritório que gerenciava a carreira de ambas, para pensar em outras alternativas. O escritório chegou a oferecer outra cantora sertaneja para se juntar a dupla no show das Patroas, o que não foi aceito pelos contratantes.

Segundo informações do colunista Leo Dias, com o cancelamento da turnê das Patroas, todo o dinheiro investido pela equipe das sertanejas foi pedido de volta. Alguns shows, marcados para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte não ocorreram.