Márcia Fellipe estreia o vídeo de “Meu Fígado Empenou”

A cantora Márcia Fellipe lança o vídeo de “Meu Fígado Empenou”, faixa integrante do repertório de seu novo EP, “Made In Studio 2”

Composto por quatro canções, o novo EP já está disponível em todas as plataformas digitais. Com direção artística de Miguel Cariello, o novo trabalho dará início à temporada de comemorações de São João, época mais aguardada pelos forrozeiros.

VEJA TAMBÉM: Nasce a filha do cantor Juliano, da dupla Henrique e Juliano

No canal oficial da cantora, no YouTube, também estão disponíveis os videoclipes de “Chá de Sofrimento”, “Nota 1.000” e “Drive Thru”, esta última traz a colaboração do cantor Gusttavo Lima.

Márcia Fellipe ganha carrão do marido

A artista ganhou um Porche avaliado em R$ 500 mil, nesta quarta-feira (10). O carro de luxo custa mais do que o dobro do veículo ganho por Ryan, filho de Simony em seu aniversário de 18 anos.

Ao ver o presentão, a intérprete de “Deixa eu te Fazer Feliz” não conteve a emoção e caiu no choro. Por conta de compromissos profissionais, a artista teve que adiar em dois dias a comemoração do seu aniversário, com direito a bolo de cinco andares e comidas típicas dessa época do ano, como pipoca e espetinho, além de brigadeiro e pizza.

Durante a festa, Márcia trocou beijos com o marido, cantou ao lado de Walkiria Santos, Mara Pavanelly e Eric Land, e se jogou no forró. A artista nascida em Manaus, Amazonas, e que também é empresária, fez um discurso, emocionada, ao relembrar a origem humilde. “Isso tudo é um sonho, mas eu acredito, confio e entrego nas mãos do Senhor (…) Eu vim de uma família muito humilde e olhar agora esse momento, posso dizer que estou vivendo um sonho”, disse, dando um conselho aos convidados.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

“Sejamos sempre gratos pela vida e antes de dormir apenas agradeça. Nós estamos aqui saudáveis, a nossa respiração se chama fôlego na vida que é concebido por Ele. A minha família foi restaurada pelo senhor, só os íntimos sabem, que se não fosse o Senhor, a minha família não existia mais, eu não estaria aqui”, completou. “Sou muito errada, muito pecadora e da mesma forma que Ele cuida de mim, Ele cuida de todos vocês. O segredo é confiar e pedir pedir perdão quando a gente erra. Que Deus possa abençoar todos nós”, acrescentou.

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.