Marcos e Belutti são repreendidos por atitude machista

0

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes chamou a atenção da dupla Marcos e Belutti após comentário machista. Os cantores participaram do programa na última quarta-feira.

Fátima Bernardes convidou Marcos e Belutti para falar sobre maternidade no “Encontro” desta quarta-feira (31). No entanto, a dupla acabou causando uma saia justa na atração.

Mãe, o que será que estressa mais essa mulher que tem filhos? Não está fácil ser mãe nos dias de hoje, tem que conciliar muitas coisas, muitas tarefas diferentes”, começou a apresentadora.

No entanto a dupla sertaneja deu uma “dica” para lá de polêmica no meio da introdução. Fátima leu um depoimento de uma telespectadora quando veio a gafe.

“Eu estou nesse nível máximo de estresse, uma filha de 12 anos e outra de 6 meses, meu esposo focado no trabalho, tem dias que eu choro”, escreveu a internauta.

Mas a atriz Fernanda Rodrigues, outra convidada da atração, comentou: “Aquela trancadinha no banheiro para dar uma choradinha, é clássica. Mas uma chora rápida, é ótimo. Revigora”.

“Então uma dica para os maridos: se a sua esposa estiver muito estressada, com algum problema na sua casa, você olha para ela e fala ‘vai chorar, vai chorar’”, disse Marcos. “Uma ótima dica!”, concordou Belutti.

“Não, não é essa a dica!”, disse Fátima, assustada. “Ah, não? Desculpe!”, respondeu Marcos. “Marcos!”, repreendeu a apresentadora. No entanto o sertanejo respondeu “Eu tô brincando!”, continuou ele.

Novo DVD M&B 10 anos

Marcos e Belutti divulgam o segundo EP do projeto “M&B 10 Anos”, que celebra uma década da carreira da dupla. O “EP 2” vem com 8 faixas, assim como o primeiro EP lançado no final de setembro, e já está disponível nas plataformas de música.

Além disso, vem parceria por aí! Marcos e Belutti lançaram o videoclipe da música “Tonelada de Solidão” com a participação de Ferrugem, que também está no “EP 2”.

Deixe uma resposta