Dando continuidade ao projeto, a dupla sertaneja Mariana e Mateus lançaram a faixa destaque “Pra Isso que eu Pago a Internet” na última sexta-feira (27). Veja!
“Ao Vivo em Goiânia” marcou o projeto da dupla sertaneja dos irmãos Mariana e Mateus, lançada em dezembro de 2022. O primeiro EP ficou responsável pelo lançamento de quatro músicas: “Fim da Linha”, “Ventilador de Aço”, “Bafafá” e “Toma Dramin” – faixa destaque, que conta com a parceria luxuosa de Guilherme e Benuto -, com ambas as músicas registrando números impressionantes de visualizações, alcançando meio milhão de reproduções.
Agora, o “Ao Vivo em Goiânia, Volume 2” está entre nós desde a última sexta-feira (27), com o lançamento de três músicas, intituladas “Palavras Embriagas”, “Cinema Mudo” e “Pra Isso que Pago a Internet”, que é a faixa destaque deste segundo volume do EP. As canções foram compostas pelo Mateus, da dupla Mariana e Mateus, com ajuda de Vanessinha Pg e Kaue Segundeiro, que podem ser acessadas na sua plataforma de streaming preferido clicando aqui.
A faixa destaque “Pra Isso que Pago a Internet”, em especial, ganhou um videoclipe bem dirigido, postado no canal do YouTube da dupla sertaneja. Em questão de dias, o video gravado ao vivo na Cidade Berço do Sertanejo já bate números acima de 803 mil visualizações na plataforma.
Com direção de Alex (A1 Filmes), direção artística comandada por Rafael Vanucci e produção feita por Marcelo Cheba, veja o videoclipe de “Pra Isso que Pago a Internet”, da dupla Mariana e Mateus, abaixo.
Com uma letra chiclete e cheia de indiretas, “É Pra Isso que Pago a Internet” fala sobre a hipocrisia de alguém que paga a Internet só para ver o ex postando como superado, ao mesmo tempo em que manda mensagens privadas pedindo pra voltar o relacionamento.
Essas divisões de EP’s fazem parte da estratégia de Mariana e Mateus: todas as músicas foram gravadas ao vivo em um show que a dupla sertaneja fez em Aparecida de Goiânia, em setembro de 2022.
A equipe dos sertanejos optaram por lançar as faixas em formatos de EP’s para os fãs de Mariana e Mateus já conhecerem as músicas e servindo como forma de preparar terreno para o grande DVD “Ao Vivo em Goiânia”, que deve ser lançado em maio deste ano. Ao todo, 18 faixas foram gravadas, com 16 inéditas e duas regravações.
“É um marco muito importante pra nossa carreira. Pra gente que nasceu em Londrina, no Paraná, e teve sempre nossos trabalhos gravados na nossa cidade natal, registrar esse DVD em Goiânia foi um sonho realizado. Temos as grandes participações do Guilherme e Benuto e Diego e Victor Hugo, que amamos e somos fãs. O DVD traz um repertório escolhido a dedo, em que trabalhamos por dois anos e me dediquei intensamente nas composições. Também ouvimos e selecionamos músicas de grandes compositores e ficamos muito contentes com o repertório final”, explica Mateus.
Já Mariana, complementa: “Viemos de uma pandemia, com muitas dificuldades para todos os artistas, então não sabíamos quando seria nosso próximo projeto. O DVD foi mesmo um sonho realizado, em parceria com a Sony e o Clube do Cowboy. Não tinha lugar melhor para ocorrer a gravação do nosso projeto, na cidade que é o berço do sertanejo. Goiânia é um passo muito grande pra gente, sem contar que ali moram os nossos maiores ídolos. A gente conseguiu cativar a plateia desde a primeira música, numa cidade com um público novo pra gente. A galera cantou, aprendeu as músicas. Foi um DVD intimista, com essa interação bem próxima. No nosso repertório, temos ritmos variados, desde a vaneira, as bachatas, o arrocha, até as românticas”.
“Ao Vivo em Goiânia” dá início à parceria de Mariana e Mateus com o escritório Clube do Cowboy e com a Sony Music Brasil.