Após polêmica com Bruno, cantor sertanejo renomado detona bebedeira nas lives: “Tião Carreiro está se retorcendo”

Ex parceiro de João Mineiro, Mariano rasga o verbo sobre bebedeira nas lives após humilhações de Bruno e Marrone no “Cabaré

O assunto do momento ainda é a live “Cerveja Cabaré”, protagonizada por Leonardo e Bruno e Marrone, onde o cantor Bruno passou do limite na bebida, encheu a cara e acabou humilhando Marrone ao vivo. O assunto gerou repercussão nacional e rendeu várias críticas para o sertanejo, incluindo de famosos como Sonia Abrão, que o detonou em seu programa.

Paralelo a isso, começou a viralizar nas redes sociais, principalmente no TikTok, um vídeo do cantor Mariano, que fazia a dupla João Mineiro e Mariano (após a morte de Marciano) e hoje faz parte de João Moreno e Mariano, detonando os artistas que bebem em lives e acabam dando verdadeiros vexames.

Em um dos cortes do podcast “No ‘Tar’ do Cast“, apresentado por sua dupla, o cantor diz que a audiência das lives caíram por causa da ‘palhaçada’ que a maioria dos sertanejos estava fazendo e, embora não tenha citado nomes, rapidamente associamos a diversos cantores que protagonizaram polêmicas nessas transmissões:

“Por que que a visualização das lives caiu muito, veia e no chão? Por causa de palhaçada, e não foram só os universitários, foram os artistas da nossa época também, que chegaram lá e fizeram merd*, fez merd* mesmo, eu falo. Na televisão, ali no canal do YouTube, estava todo mundo assistindo e tinha tinha live que tinha 50 milhões de pessoas assistindo e o cara fazendo coisas que pelo amor de Deus… Não dá pra falar nome, eu não vou falar o nome de ninguém”, começou.

“Estou falando daqueles que ficam com a cara inchada, pé inchado que realmente bebe e fala merd* mesmo nas redes sociais, que não lembra que existe família, não lembra que existe criança… então o que eu quis dizer é o seguinte: Eu acho que o Tião Carreiro, o Pardinho, o João mineiro… o pessoal dessa época aí, se eles estiverem vendo o que acontece hoje devem se retorcer lá onde eles estão lá. Porque no meu tempo, quando eu entrei com o João Mineiro, quando ia em um programa de televisão ou no show mesmo João sempre falava: ‘Cuidado que fala, cuidado com o que vai falar”.

“O artista tem um dever, música é uma dádiva de Deus, não é todo mundo que nasce com um dom, então quando você tem esse dom, você tem que usar ele pra passar o bem, passar uma mensagem… Tem gente que vai no show e está precisando ouvir uma palavra através da música, e no meu tempo a gente conseguia fazer isso. E aí hoje você vê os caras bebendo em cima do palco… pô!”, terminou Mariano indignado.

PATROCINADO

Assista a entrevista completa:

Leia Também:

Bruno enche a cara em live com Leonardo e gera revolta

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Sem Eduardo Costa, a live Cerveja Cabaré, de Leonardo e Bruno e Marrone, foi novamente palco para polêmicas. Bruno passou dos limites e bebeu tudo que tinha direito na live. Ao contrário do seu parceiro Marrone e do próprio Leonardo, o cantor sertanejo passou a maior parte da transmissão visivelmente bêbado e o público não perdoou.

Bruno voltou a humilhar Marrone após já ter feito algo parecido em outras transmissões, quando mandou o parceiro calar a boca. Dessa vez, o público notou que Bruno voltou a cutucar Marrone, inclusive chegando a humilhar o parceiro na frente de Leonardo. Em determinado momento da live, o cantor sertanejo já bêbado mandou a segunda voz da dupla cantar uma de suas músicas na primeira voz e Marrone, como é segundeiro, preferiu não cantar.

“Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”. Em seguida, o sertanejo canta um trecho do refrão enquanto Leonardo abraça e dá um beijo na bochecha de Marrone, que responde: “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”.

Bruno, então, dispara provocando: “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”. Marrone responde “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”. O assunto é desconversado a partir daí, mas o clima tenso tomou conta do estúdio da live e o próprio Leonardo ficou sem saber o que fazer.

Com o climão instaurado, os fãs logo perceberam as atitudes desrespeitosas de Bruno contra Marrone e detonaram o cantor sertanejo na internet: “Falta de respeito e profissionalismo do Bruno, mas enfim, é o Brasil. Como tem dinheiro se torna lindo e engraçado. Já é o segundo que não vai dar certo, infelizmente”, comentou um internauta.