Marília Mendonça prova que sua música é eterna e fica entre as cantoras mais tocadas do mundo no Spotify

Rainha do feminejo, Marília Mendonça levou a música sertaneja para o mundo e se destacou entre os maiores nomes da música pop atual

Prestes a completar 4 meses de sua morte, Marília Mendonça segue quebrando recordes ao redor do mundo. A cantora sertaneja, que deixou uma herança estimada em R$ 500 milhões e uma mansão milionária que mostramos as fotos recentemente, provou ser a maior artista do Brasil e se destacou entre as mulheres mais tocadas do mundo no Spotify.

A cantora sertaneja, que nos deixou precocemente aos 26 anos em uma queda de avião, segue provando que a sua música é eterna. Com poucas músicas póstumas lançadas e fazendo sucesso com as músicas ainda de 2021, a sertaneja estourou a bolha nacional e se projetou para o mundo de maneira surpreendente, superando nomes mundiais como Beyoncé e Lady Gaga, de quem ela era fã.

De acordo com um levantamento feito através dos números do Spotify neste ano, Marília Mendonça se destaca como a 10ª cantora mais tocada do mundo, se juntando a grandes nomes como Adele, Rihanna e Taylor Swift. A cantora sertaneja teve o total de 227 milhões de plays até o momento e é a única brasileira a entrar nessa lista de todos os tempos.

Confira o ranking:

  1. Taylor Swift: 820M
  2. Doja Cat: 445M
  3. Dua Lipa: 404M
  4. Ariana Grande: 397M
  5. Billie Eilish: 393M
  6. Adele: 362M
  7. Olivia Rodrigo: 299M
  8. Rihanna: 285M
  9. Karol G: 284M
  10. Marília Mendonça: 227M

A seguir, confira uma galeria com o top 10 das artistas mais reproduzidas do mundo em 2022, até o momento:

Leia Também:

Naiara Azevedo lança música com Marília Mendonça após polêmicas

(Reprodução YouTube)
(Reprodução YouTube)

Após muita polêmica, xingamentos e até cancelamento sofrido nas redes sociais, a cantora sertaneja e terceira eliminada do BBB 22 Naiara Azevedo finalmente lança “50 por Cento“, sua parceria com a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça. Desde que foi anunciada, a música virou palco para polêmica e envolveu até a família de Marília.

Na ocasião, João Gustavo, o irmão de Marília Mendonça, detonou Naiara nas redes sociais: “Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela dela, não”.

Alguns dias após a confusão, o irmão de Marília Mendonça voltou à internet pedindo desculpas para Naiara Azevedo e liberando o lançamento da música, que estava programado para acontecer enquanto ela ainda estivesse no BBB. Segundo ele, o vídeo que ela gravou no DVD era apelativo e, por isso, quis barrar o lançamento. Dessa forma, foi acordado que o vídeo lançado fosse o gravado antes de sua morte.

A polêmica fez Naiara Azevedo já entrar no BBB cancelada, mas ela surpreendentemente deu a volta por cima e conquistou o público, mesmo sendo eliminada no terceiro paredão. Após cantar a canção algumas vezes dentro do BBB, agora a cantora sertaneja lança oficialmente “50%”, sua parceria com Marília Mendonça. A canção acaba de chegar nas plataformas digitais e os fãs já esperam mais um sucesso instantâneo para a sua conta.

Assista ao clipe de “50 por Cento”: