Marília Mendonça anuncia pausa nos shows

990

A cantora sertaneja Marília Mendonça anunciou que fará uma pausa de dois meses na sua agenda de shows em função da gravidez

Marília Mendonça que tem atualmente um dos maiores cachês da música sertaneja, já está fazendo planos para o final da gestação. Grávida de cerca de dois meses de seu primeiro filho, a artista afirmou que vai ficar dois meses longe dos palcos logo após o nascimento do bebê.

Ela fez esse pronunciamento para tranquilizar os fãs que estavam agitados sobre o quanto a gestação iria interferir na vida profissional dela.

“Quanto a estar namorando e a gravidez. Bom, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer – porque não vou usar a palavra ‘atrapalhar’ para nada em minha gravidez, porque foi um presente, e Deus sabe a hora de tudo – e não vai me atrapalhar porque eu trabalho desde os 18 anos. E a gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê”, afirmou ela.

A estrela ainda falou sobre a preocupação dos seguidores e fez um crítica. “Então, fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça. Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso tudo é um personagem que foi muito bem criado. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz”.

Para finalizar, Marília afirmou: “Ainda vai ter muita sofrência para vocês, porque tem muita gente sofrendo. Mas relaxe, que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marília Mendonça para começar a ouvir músicas românticas. Tá bem? Eu prometo para vocês”.

Marília Mendonça usou nome falso para fazer o teste de gravidez

A sertaneja usou um nome falso quando fez o teste de gravidez em um laboratório para tentar driblar a imprensa e manter sua gestação em segredo. A cantora está grávida do cantor e compositor Murilo Guff.A informação foi divulgada pelo instagram da digital influencer Rainha Matos.

Segundo a influencer, que tem o Instagram especializado em fofocas de famosos, Marília Mendonça usou o nome da filha de um funcionário do laboratório para fazer o exame na tentativa de preservar sua identidade.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.