Marília Mendonça continua sendo a cantora sertaneja mais ouvida após três meses de sua morte

Marília Mendonça faleceu há exatos três meses e deixou um único herdeiro, o pequeno Léo, que recentemente completou dois anos

Neste sábado (05), completa-se três meses desde o trágico acidente que tirou a vida de Marília Mendonça, além de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião. Apesar da trágica situação, a sertaneja continua sendo a artista feminina mais ouvida do país, mostrando o motivo pelo qual foi consagrada como a eterna rainha da sofrência.

Leia também:

Após o acidente, o Instagram oficial da cantora ultrapassou a marca de 40 milhões seguidores e a sertaneja ultrapassou a britânica Adele, consagrando os 20 primeiros lugares no Top 200 do Spotify. Na sequência a artista emplacou 74 músicas no ranking da plataforma, já que muitos ainda não conseguiam acreditar em sua morte repentina.

Atualmente, a intérprete de ‘Esqueça-me Se For Capaz’ continua sendo a artista feminina mais ouvida nas plataformas de streaming do Brasil. Nas rádios a situação não é diferente, visto que diversas músicas de seu último trabalho continuam sendo trabalhadas por sua gravadora.

Vale destacar que Marília Mendonça havia acabado de lançar um álbum de estúdio com Maiara e Maraisa, que eram suas melhores amigas na música. o “Patroas 35%” estava sendo sucesso absoluto, e semanas antes elas tinham até mesmo ido ao ‘Domingão com Huck’ para divulgar os novos singles.

Nos últimos dias, a cantora sertaneja ultrapassou a marca de mais de 100 milhões de visualizações em 60 músicas suas que estão no YouTube. Desta forma a cantora, que é dona da maior live do mundo, passa a ser a 3ª colocada no ranking mundial da plataforma de vídeos.

Marília Mendonça deixou um filho pequeno, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Léo completou dois anos em 16 de dezembro passado e é o herdeiro natural de toda a herança da cantora. Desde o falecimento da artista, a criança vem sendo cuidada em guarda conjunta entre o sertanejo e Dona Ruth, avó.

Recentemente a partilha de bens da sertaneja começou a ser feita, e deu o que falar nas redes sociais. Estima-se que o faturamento mensal da eterna rainha da sofrência antes de sua morte precoce girava em torno de R$ 10 milhões e que a fortuna dela chegaria a R$ 500 milhões.

Marília Mendonça falou de música com Naiara Azevedo

Naiara Azevedo e Marília Mendonça (Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Marília Mendonçaque está envolvida em uma polêmica com Naiara Azevedo quase três meses após sua morte, em um trágico acidente de avião, havia falado publicamente sobre o single que pretendia lançar no projeto da artista, que agora está confinada no BBB22.

No vídeo em questão, a intérprete de ‘Infiel’ comenta sobre o projeto, que até então estava animada para lançar. Ela desistiu de ser sua imagem veiculada com a integrante do BBB22 após descobrir que ela apoiava publicamente o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, e esteve presente em um almoço com o político em uma churrascaria.

“Ontem estive com Naiara Azevedo e a gente gravou algo pro projeto novo dela. Uma música muito massa, mas muito massa. Vocês vão gostar demais”, disse Marília Mendonça na época.