Marília Mendonça completa um mês no topo do Spotify Brasil

0

A cantora sertaneja Marília Mendonça comemora um mês liderando a parada do Spotify Brasil com a música “Todo Mundo Vai Sofrer

Haja sofrência! Marília Mendonça acaba de completar um mês no topo do Spotify Brasil com “Todo Mundo Vai Sofrer”. A faixa gravada ao vivo durante um show surpresa em Boa Vista, Roraima, foi lançada no dia 17 de maio e no dia seguinte bateu no topo da principal plataforma digital. Desde então, a música segue consecutivamente como a mais ouvida pelos brasileiros. No YouTube, o clipe segue a mesma trajetória de sucesso: segue como o mais visto e já se aproxima das 80 milhões de visualizações.

A rainha do feminejo segue com a turnê “Te Vejo em Todos os Cantos” e reúne músicas de todos os seus álbuns, bem como algumas inéditas. O desfile de hits-sofrência como “Infiel”, “Sem Sal”, “Ciumeira”, “Love à Queima Roupa”, entre outras, não saem da boca do público que cada vez mais lota shows por onde Marília passa e a mantém como uma das artistas mais rentáveis dos últimos tempos.

Marília Mendonça está namorando

Segundo informações do colunista Leo Dias, Marília Mendonça conheceu o novo namorado enquanto gravava uma música de autoria dele, há pouco mais de um ano.

Nascido em 1995 Murilo Huff teve músicas gravadas por Michel Teló, Maiara e Maraisa e Gusttavo Lima. Goiano de 23 anos, Murilo Huff se tornou o assunto mais comentado do dia nas redes sociais, após a revelação do seu romance com Marília.

Com rumores de affair desde o ano passado, Murilo viajou esse ano com a artista para Paris. Juntos, eles curtiram passeios pela Europa e ainda se divertiram no aniversário de luxo do jogador Neymar. O casal também já foi flagrado aos beijos durante festa de casamento da mãe dela, Ruth, na pista de dança.

Desde os primeiros posts com Marilia, no início de 2018, os internautas já apontavam affair, mas os dois apenas davam pistas de uma relação profissional. Em clique, ele exaltou a parceria musical com a loira: “Cara feia na foto, mas por dentro felicidade nem tava cabendo. Dias muito produtivos, e de muitas emoções em São Paulo essa semana. Obrigado, Marilia Mendonça pela oportunidade de ouvirem as nossas canções e as de tantos outros compositores. Foi uma verdadeira aula. Aula de respeito, aula de humildade, aula de amor ao que faz, quem tava lá sabe do que eu tô falando. Você não está onde está atoa. Seu novo projeto já começou muito abençoado. Você é orgulho pro Brasil, pra sua família, pros seus amigos, pros seu fãs e pra todos os sonhadores que gostam de escrever. Parabéns!“.

A cantora que foi apelidada carinhosamente da “Rainha da Sofrência” já quebrou vários recordes em 2018 nas plataformas digitais e em 2019 ela segue fazendo história! A música “Ciumeira”, gravada no projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, está com mais de 101 milhões de streams no Spotify!

Os rumores do romance entre Marília Mendonça e Huff aumentaram após revelação de Maiara e Maraisa na televisão e o afastamento dela para a sofrência. “O coração tá ocupado, sim”, disse ao lançar a nova turnê “Todos os Cantos”.

Deixe uma resposta