Marília Mendonça fala sobre vida amorosa, “coração tá ocupado”

0

Em coletiva de imprensa, a cantora de sertanejo Marília Mendonça falou que está em uma fase feliz da vida, “o coração ta ocupado sim”

O assessor da cantora descartou que a artista esteja ‘namorando’, “Ela está bem e feliz com o coração, mas não está namorando. Mas, na coletiva de imprensa da turnê “Todos os Cantos”, que aconteceu na última quarta-feira (22), ela revelou que o coração estava ocupado sem revelar a identidade da pessoa “não vem ao caso”, disse a cantora.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa chuta celular de fã durante show

A turnê Todos os Cantos inicia neste final de semana, em Goiânia, Marília falou sobre a expectativa dos shows. “Estou muito feliz em iniciar essa turnê em Goiânia. Diziam que santo de casa não faz milagre, mas aqui isso sempre foi diferente comigo. Na minha vida, santo de casa faz milagre sim. Eu estava cansada de fazer DVD no mesmo formato. Então tive um sonho que estava em um banco de uma praça de uma cidade e tinha gente panfletando para o meu show. Daí resolvi colocar isso em prática com a minha equipe. Foi uma coisa de Deus”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Fãs são humilhados em show de Wesley Safadão

Marília Mendonça Leva Calote De R$ 130 Mil

De acordo com o colunista Leo Dias, Marília Mendonça recebeu o cheque dos contratantes de um show em Caxias, no Maranhão, veio sem fundo.

Ao que parece, a cantora Marília Mendonça se deu mal. A sertaneja levou calote de pelo menos R$ 130 mil por um show em Caxias, no Maranhão, no início do mês.

De acordo com o colunista Leo Dias, o cheque dos contratantes veio sem fundo. O nome do autor do documento não foi divulgado.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que cantora recebeu apenas uma parte da quantia combinada. Em nota, a equipe da artista informou que tanto o departamento jurídico quanto o responsável pela agenda da cantora já estão tentando resolver a situação.

Questionado sobre o valor total do cachê, a assessoria de Marília não pode informar por questões contratuais.

Deixe uma resposta