Marília Mendonça dá sinais de depressão na gravidez

Fãs estão preocupados com Marília Mendonça após a cantora sertaneja postar uma série de desabafos nas redes sociais

A cantora Marília Mendonça que revelou sua gravidez há poucos dias, tem chamado a atenção pelas suas postagens nas redes sociais. Na noite desta terça-feira, a artista lamentou a distância da sua mãe e desabafou “’Deus me quer forte, levando a minha música pro mundo e realizando todos os planos que Ele tem pra mim.”

Grávida de seu primeiro filho e sem saber o sexo do bebê, Marilia Mendonça tem sentindo cada vez mais falta da presença em família e mostrados nítidos sinais de depressão em suas postagens.

De acordo com a declaração da cantora nas redes sociais a distância e a saudade são seus principais desafios no momento. “Cá estamos, próximos ao sétimo de sete shows seguidos e observando o quanto somos muito mais fortes do que imaginamos quando confiamos em Deus. Ele entende os nossos limites e fraquezas”, iniciou ela, que já ganhou dois chás de revelação para o bebê dos fãs.

Ainda em publicação, a intérprete do hit “Todo Mundo Vai Sofrer” relatou o modo como cada um mantém sua rotina de trabalho e administra sua carreira. “Cada um ao seu jeito. Uns fazem 60 shows no mês, outros tem essa meta em seu sonho. Há trabalhos muito mais pesados, há quem nem tenha um trabalho e sonha tanto por uma oportunidade. Cada um em seu modo, sentindo saudade ou sentindo falta do que nunca teve. Cada um ao seu modo, querendo muito e fazendo menos, querendo o mundo em suas costas sem ao menos saber o peso. todos nós, com nossas particularidades, somos renovados por Deus a cada dia”, continuou ela, que se comoveu recentemente ao cantar “Ninguém explica Deus”, da banda Preto no Branco.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça bate boca com jornalista nas redes sociais

Saiba Quem É Murilo Huff, O Novo Namorado De Marília Mendonça

Segundo informações do colunista Leo Dias, Marília Mendonça conheceu o novo namorado enquanto gravava uma música de autoria dele, há pouco mais de um ano.

Nascido em 1995 Murilo Huff teve músicas gravadas por Michel Teló, Maiara e Maraisa e Gusttavo Lima. Goiano de 23 anos, Murilo Huff se tornou o assunto mais comentado do dia nas redes sociais, após a revelação do seu romance com Marília.

Com rumores de affair desde o ano passado, Murilo viajou esse ano com a artista para Paris. Juntos, eles curtiram passeios pela Europa e ainda se divertiram no aniversário de luxo do jogador Neymar. O casal também já foi flagrado aos beijos durante festa de casamento da mãe dela, Ruth, na pista de dança.

Desde os primeiros posts com Marilia, no início de 2018, os internautas já apontavam affair, mas os dois apenas davam pistas de uma relação profissional. Em clique, ele exaltou a parceria musical com a loira: “Cara feia na foto, mas por dentro felicidade nem tava cabendo. Dias muito produtivos, e de muitas emoções em São Paulo essa semana. Obrigado, Marilia Mendonça pela oportunidade de ouvirem as nossas canções e as de tantos outros compositores. Foi uma verdadeira aula. Aula de respeito, aula de humildade, aula de amor ao que faz, quem tava lá sabe do que eu tô falando. Você não está onde está atoa. Seu novo projeto já começou muito abençoado. Você é orgulho pro Brasil, pra sua família, pros seus amigos, pros seu fãs e pra todos os sonhadores que gostam de escrever. Parabéns!“.

A cantora que foi apelidada carinhosamente da “Rainha da Sofrência” já quebrou vários recordes em 2018 nas plataformas digitais e em 2019 ela segue fazendo história! A música “Ciumeira”, gravada no projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, está com mais de 101 milhões de streams no Spotify!

Os rumores do romance entre Marília Mendonça e Huff aumentaram após revelação de Maiara e Maraisa na televisão e o afastamento dela para a sofrência. “O coração tá ocupado, sim”, disse ao lançar a nova turnê “Todos os Cantos”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.