Marília Mendonça e Henrique e Juliano vão se apresentar em estacionamento

0

A música sertaneja vai rolar solto no estacionamento do Shopping de Sete Lagoas em Minas Gerais, onde acontece mais uma edição do Festeja.


Três grandes artistas estão confirmados na programação do principal festival de música sertaneja do país. O tão esperado Festeja Sete Lagoas , que nesta edição será sunset, acontece no dia 19 de março, domingo, a partir das 17h, no Estacionamento do Shopping Sete Lagoas (Av. Otávio Campêlo Ribeiro, 2801, Sete Lagoas/MG). Subirão ao palco: os irmãos que arrastam multidões, Henrique e Juliano, a cantora mais tocada do momento nas rádios de todo o país, Marília Mendonça e a dupla mais apaixonada do Brasil, Zé Neto e Cristiano.
Realizado pela WorkShow, Empresário João Wellington e Renatinho Pé da Vaca, o Festeja Sete Lagoas contará com três setores para a escolha do público: Pista, Camarote Front Stage e Camarote Open bar, com direito a whisky 8 anos, vodka, cerveja, sucos, água, citros e refrigerante. Os ingressos já estão à venda por valores entre R$25,00 e R$230,00. O bilhete pode ser adquirido pela internet, no site www.blueticket.com.br, ou em alguns pontos de vendas físicos.

Henrique e Juliano
Influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos, que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis, no Estado do Tocantins, começaram a se apresentar nas rádios do município. Ainda no primeiro período do curso de direito e no seu primeiro emprego, Henrique conseguiu através da ajuda de amigos com que os dois irmãos fizessem a abertura da festa “Balada Sertaneja”, que contou com a presença de cantores de renome nacional. Com apenas um CD acústico ao vivo gravado numa festa particular sem os recursos necessários para uma boa gravação, a dupla conseguiu um reconhecimento muito grande dos fãs.
Os irmãos hoje são os novos queridinhos da música sertaneja com grandes canções que conquistaram o país como “Mistura louca”, “Recaídas” e principalmente “Não tô valendo nada”, que foi uma das músicas de maior destaque do último ano.

Marília Mendonça
Marília Mendonça é goiana, e tem apenas 21 anos. Ainda quando menor de idade, começou a se destacar como compositora, colecionando grandes sucessos como “É Com Ela Que Eu Estou” na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” sucesso de Henrique & Juliano. Um dos nomes mais comentados do mercado, a cantora ficou reconhecida por dar voz a figura feminina em suas canções. Hoje Marília é vista como a voz mais marcante da música sertaneja.

Zé Neto e Cristiano
A infância compartilhada e a paixão pela música não podia ser diferente. Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Já Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.
Responsáveis pelas músicas mais românticas do sertanejo universitário, os paulistas de São José do Rio Preto ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Que cada dia mais conquistam os corações do público com suas canções apaixonadas de destaque como “Seu polícia” e “Sonha comigo”.

Deixe uma resposta