Marília Mendonça encontra dificuldades para escolher roupa

Marília Mendonça usou as redes sociais para fazer um desabafo e falar da dificuldades que tem para arranjar roupas que sirvam para a sua gravidez

Em seu Instagram Stories, a sertaneja contou, na noite da última terça-feira (30), que sente dificuldade em escolher um look adequado por conta das mudanças em seu corpo. E avisou que vai repetir o figurino.

VEJA TAMBÉM: Maiara e Maraísa derrubam a audiência do Só Toca Top

“Preparem-se para me ver repetindo roupa durante essa gravidez nos shows. Nossa agenda não é nada normal, tem mais de 22 shows esse mês, setembro também está lotado. Junho e julho foi assim, graças a Deus. Precisamos comprar muitas fraldas, né? Mas preciso dizer que é muito difícil achar roupa para grávida que não aperta a barriga para fazer show. Então, as que eu estou achando pode ter certeza que vou repetir. A gente lava a roupa em casa”.

Exibindo os cabelos naturais, a goiana de 24 anos mostrou momentos em que fez o alongamento de unhas e aplicou máscara de ouro no rosto e seguiu comentando sobre as roupas.

“Por favor, não vão focados nisso e nem na minha beleza extraordinária, porque não estou nada linda. Estou com a cara inchada. Mas minha voz segue intacta. Vão focados na minha voz, inclusive, acho até que ela melhorou. Acho lindo mulheres grávidas que conseguem andar de salto, usam roupa apertada… O máximo que consigo é um vestido, não dá, me incomoda, é muito ruim. Na verdade, sempre me incomodei com isso. Para cantar, ficar feliz, sorrir no palco eu preciso estar confortável, estar bem, se a calça começar a apertar vou fazer caras e bocas. Eu nunca consegui usar salto nem quando não estava grávida. É meus queridos, a vida não é esse mar de rosas aí, não!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Maiara e Maraísa derrubam a audiência do Só Toca Top

Marília Mendonça Fala Sobre Seu Futuro Após Gravidez

Em entrevista à uma rádio de São Paulo, a cantora sertaneja Marília Mendonça falou sobre o futuro da sua carreira após gravidez

Marília Mendonça está entrando em outra fase da sua vida. No terceiro mês de gestação de Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff, o maior nome do sertanejo do momento contou à Metropolitana FM que os fãs podem ficar tranquilos, ainda vai vir muita sofrência por aí.

“A gravidez foi uma ótima surpresa na minha vida, estou me sentindo muito abençoada e tenho certeza que como mãe essa alegria só vai crescer, mas para os meus fãs, não vou deixar de fazer e cantar sofrência”, afirmou a cantora.

A sertaneja ainda afirmou que tem conversado com os fãs sobre essas questões, como o que aconteceu no show da última sexta-feira (26), em queMarília revelou que um jornalista perguntou o que ela ia fazer da vida, agora que está grávida. “Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, afirmou ela no palco.

VEJA TAMBÉM: Agora vocë pode acompanhar as notícias do Movimento Country no YouTube

Durante entrevista a sertaneja completou: “Eu tenho muitos projetos, muitas planos e vou seguir com todos normalmente. Claro, em algum momento vou dar uma pausa nos shows, mas assim que estiver tudo organizado na minha rotina, eu volto para o palco”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.