Marília Mendonça exibe os seios pós plásticas

0 327

Marília Mendonça sertaneja exibe os seios perfeitos em look ousado, após passar por várias cirurgias plásticas.

A cantora sertaneja Marília Mendonçamostrou que está radiante com o resultado da cirurgia para colocar silicone. Nesta quarta-feira (20), a loira surpreendeu a todos ao surgir com uma blusa decotada e deixar em evidência o novo formato dos seios em uma foto sexy.

Os fãs ficaram eufóricos com a imagem ousada: “Nossa, está ainda mais linda”, “Arrasou no silicone, poderosa essa menina”, “Perfeição de mulher”, “Muito diferente e linda como sempre”.

Nesta semana, a musa surgiu radiante com os resultados em seu corpo após passar por cirurgia plástica e fazer reeducação alimentar. Agora, a musa celebrou que já conseguiu usar roupas com numeração menor.

“Rapaz, felizaça que vesti uma saia 40 e serviu. Nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração. Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso. Até a própria cirurgia”, afirmou ela.

A estrela ainda fez questão de esclarecer que não abandonou a dieta após fazer a cirurgia.“É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração, não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele”, afirmou ela.

“Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos”.

Cantora critica homens que se masturbam

A artista usou sua conta oficial no Instagram para postar um texto que falava sobre homens mulherengos. “O boy pode até ser interessante, mas quando você vê ele curtindo e comentando todas as fotos de mulheres, feito um cachorro no cio, o interesse acaba”, dizia a mensagem.
A cantora então, que não tem papas na língua, mostrou um bom humor ao comentar a publicação e expressar sua opinião sobre o fato. “P*nheteiro tô fora. Pego minha solteirice e vou embora”, disse Marília Mendonça.

O comentário da sertaneja recebeu mais de 7 mil curtidas no Insta e diversas mensagens de apoio de mulheres que concordavam com Marília: “Arrasou”, afirmou uma leitora; “Eu te venero! Rainha do universo”, completou outro; “Ícone”, ressaltou uma terceira.

A loira recentemente também falou sobre reciprocidade em sua conta, em um de seus Stories ela disse: “Se as pessoas soubessem que tudo que é cultivado dentro do coração delas é de única e exclusiva responsabilidade delas mesmas, muitos problemas sentimentais seriam evitados”.

“É mais fácil eu aceitar que ela não me ama, do que eu conviver com essa pessoa e fazer ela se sentir mal”, completou ela no final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.