Marília Mendonça quer Neymar em seus shows na Europa

0

Marília Mendonça e Neymar ficaram se elogiando nas redes sociais e Marília aproveitou para chamar o craque para curtir seu som

Depois de ser elogiada por Neymar e responder aos boatos de que eles estariam namorando de forma hilária, Marília Mendonça convidou o craque a assistir aos shows que vai fazer na Europa na semana que vem!

Em entrevista a cantora disse que também aprecia muito o trabalho do jogador e adoraria vê-lo pessoalmente curtindo suas músicas. “O Neymar gosta da sofrência. Ele gosta muito de ouvir minhas músicas e de outros artistas sertanejos também. É uma admiração recíproca. Ele é fã do meu som e eu sou muito fã do trabalho dele como atleta. (…) Neymar, se você estiver lendo esta matéria, vai em algum show meu na Europa para abrilhantar ainda mais a noite”, disse ela. Já queremos esse feat.!

Esta é a primeira vez que Marília vai fazer shows só dela no exterior. No dia 31 de janeiro ela se apresenta em Londres (Inglaterra), em 1º de fevereiro em Amsterdã (Holanda), no dia 2 em Zurich (Suíça) e no dia 3 em Lisboa (Portugal).

Artista está entre as mais ouvidas do mundo

Na semana passada a cantora entrou no Top 500 dos artistas mais ouvidos no mundo através da plataforma de música Spotify. Ocupando a posição 483°, Marília tem mais de 6 milhões de ouvintes mensais e se tornou a primeira artistas do gênero sertanejo a conquistar esse feito.

Também nessa quarta-feira, a atualização do Kworb indicou que Marília Mendonça cresceu no ranking que mostra os artistas mais vistos no YouTube, ultrapassando a cantora Lady Gaga. A americana aparece na 36ª posição com 6 bilhões e 451 milhões de visualizações enquanto que Marília passa a ser a 35ª da lista com 6 bilhões e 454 milhões.

Deixe uma resposta