Marília Mendonça rebate seguidora: “Tá confundindo show com desfile”

0

Marília Mendonça resolveu responder uma seguidora que resolveu criticar o figurino de um show em Goiânia. A internauta chamou de “feio”, o vestido curto usado pela cantora e aconselhou ela a usar uma “roupa decente”.


Oh, amor. Se vai no meu show pra ver a minha roupa. Não precisa mais ir. Se não vou sempre te decepcionar, porque sou do confortável. Tu tá confundindo show com desfile. Eu sou cantora. Fecha o olhinho e me escuta”, rebateu Marília no Instagram.
 

MARÍLIA MENDONÇA PERDE 15 Kg

Marília Mendonça está em uma nova fase de sua vida. Recentemente, a cantora disse que conseguiu emagrecer 15 Kg em apenas dois meses, somente com dieta e exercícios físicos.
Em seu perfil no Instagram, Marília respondeu uma seguidora que dizia não aderir a reeducação alimentar e dieta por não ter condições financeiras.
“Ah, linda, o que eu como é coisa simples… Nada de gourmetizados! Maçã, abobrinha, pepino, brócolis, frango, ovo… Basicamente isso!”, escreveu a sertaneja.
Siga o Movimento Country no Spotify para escutar os lançamentos do sertanejo
Ela, que está de cabelos curtos e mais loiros, mostrou estar realmente focada em seu novo objetivo de vida e falou que as atividades físicas a estão ajudando em vários sentidos.
 “Advinha? Arranjei um jeito novo de descontar a tristeza, a dor, a angústia, o medo e a solidão!”, escreveu ela enquanto treinava.

PROCEDIMENTOS

Marília Mendonça também falou sobre o motivo de ter optado a dieta e porque não quis fazer outros procedimentos para emagrecer.
Receba as últimas notícias do sertanejo pelo Messenger
 “Ah, e mais uma coisa… Não fazer cirurgia foi uma decisão minha depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável: desidratei. Prefiro trilhar agora o caminho da esquerda, sabe? Esse, que tem um monte de gente sentado na beira do caminho desacreditando do meu foco e da minha capacidade de vencer. Vou até o final nele e, se Deus quiser, volto para pegar na mão de quem me julga, (expressando sua própria frustração e cansaço) e dizer: ‘Bora? Você consegue! Você é forte! Você não precisa de nada além da sua própria fé! Você consegue tudo que quiser! Eu consegui!”
Clique aqui para assinar nosso novo canal do Youtube

 

Deixe uma resposta