Marília Mendonça terá documentário inédito no Globoplay

A cantora sertaneja Marília Mendonça terá documentário sobre seu DVD “Todos Os Cantos” exibido com exclusividade na GloboPlay

A Globoplay, plataforma de stream da TV Globo, anunciou o lançamento de “Marília Mendonça – Todos os Cantos”,documentário exclusivo sobre a sertaneja mostrando os bastidores de seu atual projeto musical.

A série documental, que acompanha a cantora em sua rotina mostrando sua relação com sua equipe e fãs,  terá participação especial de mais nomes conhecidos da música, como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano.

Com data de lançamento marcada para o dia 13 de setembro, o conteúdo será disponibilizado apenas para os assinantes da plataforma.

Além da estreia de seu primeiro documentário, a voz de ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ segue percorrendo o Brasil com a turnê ‘Todos os Cantos’ e lançará um novo EP nesta sexta-feira (16).

Sobre o novo disco a cantora comemorou ao lado dos fãs: “Marília, por que não chega logo o dia 16?”, questionou um fã no Twitter nesta quarta (14). “Também queria saber”, respondeu a cantora.

Veja também

Marília Mendonça detona laboratório após postura antiética

Futura mamãe de Léo, Marília Mendonça usou seu perfil do Twitter para reclamar da exposição de sua vida privada e chocou fãs ao relembrar a descoberta pública de sua gravidez após o vazamento de um exame de sangue.

À espera do primeiro filho, Marília Mendonça usou as redes sociais para se queixar da falta de privacidade e ética no país. Nesta terça-feira (13), a sertaneja fez um desabafo no Twitter e surpreendeu o fãs ao revelar que a notícia de sua gestação se tornou conhecida depois de um vazamento em laboratório.

“É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, disse, visivelmente irritada.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.