Após ser humilhado por Bruno, Marrone é internado às pressas e descobre doença

Marrone é internado para fazer exames (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Marrone é internado para fazer exames (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

O cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, precisou ser internado para fazer exames após problemas de saúde. Saiba como ele está

Após ver um dos seus shows acabar em pancadaria e deixar todo mundo chocado com uma suposta separação de Bruno, por causa das humilhações que vem sofrendo do parceiro, o cantor sertanejo Marrone deu um susto nos seus fãs nesta terça-feira (20) ao aparecer internado em um hospital.

Em seus stories do Instagram, Marrone apareceu ao lado de uma médica e explicou o motivo da internação e detalhou sua ida ao hospital. Segundo ele, a internação foi apenas para fazer um procedimento de endoscopia.

O cantor sertanejo revelou que sofria muita azia e queimação, e por isso teve que fazer o exame. O laudo constatou que Marrone sofre de esofagite, uma inflamação que danifica o esôfago, tubo que vai da garganta ao estômago.

“E aí galera de todo o Brasil, tudo bem com vocês? Estou aqui no Hospital São Luiz, em São Paulo, fiz uma endoscopia. Que trem chato, né? Mas graças a Deus está tudo bem”, disse o sertanejo mostrando a equipe do hospital.

“É um negócio que eu tinha, muita queimação, muita azia, e deu esofagite”, completou o cantor sertanejo com a ajuda da médica. Apesar do susto, o cantor sertanejo está bem e sob o cuidado dos responsáveis.

Show recente de Bruno e Marrone acabou em pancadaria

(Bruno e Marrone | Foto: Divulgação)
(Bruno e Marrone | Foto: Divulgação)

Nos últimos anos Bruno e Marrone voltaram a ganhar notoriedade após ingressarem no projeto “Cabaré”, um dos maiores shows sertanejos que ficou consolidado nos palcos com Leonardo e Eduardo Costa.

Mas a dupla ganhou destaque não só pela musicalidade, mas também pelas polêmicas. O público criou um certo “ranço” pelo cantor sertanejo Bruno, após ele maltratar publicamente o seu parceiro Marrone. Além disso, recentemente o artista foi duramente criticado após aparecer excitado dançando com uma bailarina no seu show.

Mas recentemente, Bruno e Marrone foram surpreendidos por uma quebradeira generalizada durante a apresentação que aconteceu na cidade de Palmas em Tocantins. De acordo com fontes que estiveram no local, a treta aconteceu em um ambiente onde cada mesa custava em torno de R$ 3 mil.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que a confusão começou. Na hora, Bruno & Marrone cantavam a música ”Bijuteria”, um dos grandes sucessos da dupla. Um dos dos cantores chegou a pedir ”calma gente”, durante o conflito.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário