Início Notícias Sertanejas Marrone se envolve em escândalo milionário e tem transação ilegal revelada pela...

Marrone se envolve em escândalo milionário e tem transação ilegal revelada pela polícia

Marrone é processado por ex-sócio após tentar dar golpe milionário (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Marrone é processado por ex-sócio após tentar dar golpe milionário (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

O cantor sertanejo Marrone causou polêmica após dar calote milionário em ex sócio, ter bens penhorados e tentar desfazer de jatinho de forma ilegal

A dupla sertaneja Bruno e Marrone constantemente se envolve em polêmicas e dessa vez não foi diferente, já que Marrone, que constantemente reclama que tem que se segurar para não acabar com a dupla, também está envolvido em um verdadeiro escândalo milionário.

Segundo informações publicadas recentemente por Leo Dias, Marrone estaria sendo processado pelo empresário Eurismar Aparecido Ferreira, um ex sócio, sob acusações de um calote milionário no valor de R$ 1,5 milhão. O processo corre na Justiça e, segundo o colunista, o sertanejo deveria esse valor após desfazer uma sociedade com Eurismar na churrascaria Favo de Mel, em Goiânia (GO).

Após o fim da parceria, ainda em 2017, os dois teriam entrado em um acordo e Marrone iria comprar a parte do seu ex sócio pelo valor de R$ 750 mil, dividido em duas parcelas, o que não aconteceu. Revoltado, Eurismar decidiu entrar na Justiça contra o parceiro de Bruno e conseguiu penhorar bens do cantor sertanejo, incluindo um jatinho milionário.

Como se já não bastasse o calote, Marrone teria transferido a titularidade do seu jatinho para uma empresa de forma ilegal, mas a aeronave já estava em poder da Justiça, o que gerou ainda mais polêmica. Leo Dias ainda complementa que Eurismar  ficou sabendo do assunto e não deixou barato: entrou com uma nova ação judicial expondo a fraude do cantor sertanejo e pedindo a anulação da transferência de titularidade do jatinho.

A defesa de Marrone chegou a se pronunciar dizendo que o jatinho não estava no poder da Justiça e então poderia ser transferido, e também alegou que Marrone não teria como pagar as despesas processuais devido à crise: “Em razão da pandemia, a atividade laboral do embargante (Marrone) foi diretamente comprometida, o que consequentemente refletiu em seus rendimentos mensais”.

Marrone é internado às pressas

 

(Marrone | Foto: Divulgação)
(Marrone | Foto: Divulgação)

Após ver um dos seus shows acabar em pancadaria e deixar todo mundo chocado com uma suposta separação de Bruno, por causa das humilhações que vem sofrendo do parceiro, o cantor sertanejo Marrone deu um susto nos seus fãs nesta terça-feira (20) ao aparecer internado em um hospital.

Em seus stories do Instagram, Marrone apareceu ao lado de uma médica e explicou o motivo da internação e detalhou sua ida ao hospital. Segundo ele, a internação foi apenas para fazer um procedimento de endoscopia.

O cantor sertanejo revelou que sofria muita azia e queimação, e por isso teve que fazer o exame. O laudo constatou que Marrone sofre de esofagite, uma inflamação que danifica o esôfago, tubo que vai da garganta ao estômago.

“E aí galera de todo o Brasil, tudo bem com vocês? Estou aqui no Hospital São Luiz, em São Paulo, fiz uma endoscopia. Que trem chato, né? Mas graças a Deus está tudo bem”, disse o sertanejo mostrando a equipe do hospital.

“É um negócio que eu tinha, muita queimação, muita azia, e deu esofagite”, completou o cantor sertanejo com a ajuda da médica. Apesar do susto, o cantor sertanejo está bem e sob o cuidado dos responsáveis.

lytics>