Movimento CountryMovimento Country
  • Spotify
  • Deezer
  • YouTube
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Spotify
  • Deezer
  • YouTube
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube
Movimento CountryMovimento Country
  • Spotify
  • Deezer
  • YouTube
Movimento CountryMovimento Country
Video clipes

Matheus e Kauan lançam música com Wesley Safadão.

Hedmilton RodriguesBy Hedmilton Rodrigues15 de março de 2023Updated:15 de março de 2023Nenhum comentário2 Mins Read
Matheus e Kauan lançam música com Wesley Safadão. (Foto: Reprodução)
Matheus e Kauan lançam música com Wesley Safadão. (Foto: Reprodução)
Siga no Google News

A dupla sertaneja Matheus e Kauan lançam segunda música do EP “Basiquinho 2“, com a participação de Wesley Safadão. Ouça agora!

A dupla sertaneja Matheus e Kauan, responsáveis pelas músicas “Vou Ter que Superar” e “Litrão”, estão com seu mais novo projeto: o DVD “Basiquinho“, que está sendo liberado aos poucos em formato de EP‘s, tática extremamente comum feita por cantores sertanejos e pelas produtoras.

Com o primeiro EP já disponível, com 4 músicas liberadas, o segundo volume do projeto, que recebeu o nome de “Basiquinho 2“, já está entre nós, nas plataformas de streaming de música, com a segunda faixa da setlist de Matheus e Kauan lançada na última sexta-feira (10). A canção, intitulada “Trégua“, trouxe mais uma parceria para o DVD, com Wesley Safadão cantando junto com a dupla sertaneja.

Escrita pelo próprio Matheus da dupla, juntamente com os compositores Mateus Candotti e Hugo Henrique, “Trégua” fala sobre uma recaída de um casal que acabara de brigar e não conseguiram aguentar lidar com o distanciamento.

Com uma música chiclete, muito presente nas rimas “Rancor? Teve não! Teve só dois sem noção, Fazendo amor com malícia, E uns beijão de língua, Até o nosso colchão, Deu três tapinhas no chão”, a nova moda de Matheus e Kauan conta com mais de 6 milhões de visualizações no videoclipe oficial da faixa, lançada menos de 3 dias.

O DVD “Basquinho” foi gravado no Colosso Fortaleza, no Ceará, em um espaço aberto cheio de palmeiras e espaço verde em volta, no dia 10 de janeiro de 2023. Produzido e arranjado por Felipe Arná, dirigido por Felipe Texeira, Guilherme Fittipaldi e Pedrohd e produzido por Gabriel Moraes e Junior Nom, veja o clipe oficial de “Trégua”.

A música que estreou o EP “Basiquinho 2” foi “Não Vitalício (Nunca Mais)”, música gravada com a cantora sertaneja Mari Fernandez. A faixa também teve bons números registrados, com o vídeo do clipe oficial batendo mais de 21 milhões de reproduções. A música foi lançada na primeira semana de março, no dia 3.

Enquanto o primeiro EP de “Basquinho”, de Matheus e Kauan, reúne quatro músicas, em especial a faixa de mesmo nome do projeto – “Basiquinho” -, com mais de 33 milhões de views, e “Pacto”, uma colaboração com a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que está com 47 milhões de acessos. As outras canções são “Bololô” e “Pose”.

ep ep basiquinho ep basiquinho 2 Matheus e Kauan trégua wesley safadão
Previous ArticleCom imagem desgastada, Gusttavo Lima tem show no estádio do Santos cancelado e torcedores comemoram: “Fascista”
Next Article Após ter suposto namorado apontado, Lucas Lucco é flagrado com nome do funk e é obrigado a se explicar
Hedmilton Rodrigues
  • Website
  • Facebook
  • X (Twitter)
  • Instagram

Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário especialista em música sertaneja

Assuntos Relacionados

Video clipes

Dupla Dom Marcos e Davi lança a música “Coração do Avesso”

22 de setembro de 2023
Músicas Sertanejas

Ávine Vinny destaca feat. com a cantora sertaneja Naiara Azevedo em novo projeto

8 de setembro de 2023
Músicas Sertanejas

Gusttavo Lima lança parceria com Ana Castela e outras duas faixas inéditas

6 de setembro de 2023
Add A Comment

Comments are closed.

Publicidade

Arquivos

  • setembro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • junho 2023
  • maio 2023
  • abril 2023
  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • novembro 2022
  • janeiro 2021
  • setembro 2020

Categorias

  • Agenda de Shows
  • Barretos 2023
  • Biografia
  • Bragança Paulista 2023
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Featured
  • Festivais Sertanejos
  • Filmes e Séries
  • Galeria de Fotos
  • Hernane
  • Jaguariúna 2023
  • Lançamentos
  • Listas
  • Livros
  • Músicas Sertanejas
  • Notícias Sertanejas
  • OMG
  • Parada Sertaneja
  • Playlist Sertaneja
  • Podcast
  • Quiz e Trivia
  • Rodeio de Americana 2023
  • Rodeios
  • Sem categoria
  • Shows Sertanejos
  • Video clipes
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Spotify
  • Deezer
  • YouTube
© 2023 Direitos Reservados ao Movimento Country | UOL Movimento Country.

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.