Matheus Henrique e Gabriel “Deixa Ir”

0

A nova música de Matheus Henrique e Gabriel  antecede o lançamento do álbum “Registro ao vivo” que será gravado no segundo semestre de 2019

Após a repercussão do álbum “Do Alto Da Bela Vista” em 2018, a dupla Matheus Henrique e Gabriel lança na próxima sexta-feira (26) o single “Deixa Ir”, que antecede o lançamento do novo álbum “Registro ao vivo” que será gravado no segundo semestre de 2019 em Registro, São Paulo, cidade natal da dupla.

VEJA TAMBÉM: Confira a programação da Festa do Peão de Barretos 2019

O álbum, que será também o primeiro DVD da carreira de Matheus Henrique & Gabriel, contará com 15 faixas inéditas e participações especiais, como a dupla Fernando & Sorocaba, já confirmada. A produção será feita sob o comando do produtor Ray Ferrari, no estúdio da FS Produções Artísticas, em São Paulo.

A dupla vive um novo momento na carreira. Com novos projetos e empresariamento artístico, que agora é assinado pela Dezcarga, visa superar os números alcançados pelo último trabalho, o acústico “Do Alto Da Bela Vista”.

Sobre a dupla

O Acústico de Matheus Henrique e Gabriel alcançou números expressivos. Só no YouTube, somando-se todas as faixas, são mais de 5 milhões de visualizações. Na plataforma de streaming Spotify, soma-se mais de 2,5 milhões de reproduções e em média 280 mil ouvintes mensais.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

A nova aposta, “Deixa Ir” é composta por Isabella Resende, Fabrício Fafa, Denner Ferrari, Felipe Goffi e Jimmy Luzzo do Grupo “Faia Não” e traz leveza em sua letra e melodia “Deixa ir quem quer ir, cuida de quem quer ficar”.

O single promete agradar os amantes do novo sertanejo universitário, que tem dominado as paradas de sucesso hoje no Brasil.

Deixe uma resposta