Aparecida Sertaneja traz homenagem de Mauricio Lima a seus irmãos Chitãozinho e Xororó

Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (10) traz a homenagem de Maurício Lima a seus irmãos Chitãozinho e Xororó

O “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (10/01), às 19h30, está repleto de atrações! O quadro “Encontro Musical” terá um especial em homenagem a Chitãozinho e Xororó, com a participação de Maurício Lima, irmão da famosa dupla. O cantor Sérgio Dalcin fará dupla nesta apresentação no palco da TV Aparecida, que começou 2022 com o pé direito. 

LEIA TAMBÉM:

Maurício Lima começou a carreira musical tocando contrabaixo e fazendo backing vocal para seus irmãos, nada mais nada menos que Chitãozinho e Xororó. Depois, junto de outro irmão, formou a dupla Maurício e Mauri, em 1989. Eles lançaram o primeiro disco, ainda vinil, em 1991, chamado “De Ponta a Ponta”, que teve como destaque a música “Olhos nos Olhos”. Ao todo, foram oito álbuns lançados durante a carreira da dupla.

Sérgio Dalcin, por sua vez, cantor de Bela Vista do Paraíso, no Paraná, participou da edição do reality show musical da TV Globo “The Voice Brasil”, em 2017, tendo bom desempenho na ocasião. Já dividiu o palco com nomes como Milton Nascimento, Michel Teló e gravou a música “Caipira” com participação de Chitãozinho e Xororó.

Ainda no Aparecida Sertaneja desta semana a apresentadora Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida o cantor Donizeti Camargo, conhecido pela música “Galopeira”, além de Pedro Violeiro e a dupla Talis e Taironi.

PATROCINADO

Donizeti Camargo é chamado no cenário sertanejo de “O Príncipe da Canção”, por conta da sua potência vocal. Seu maior sucesso, a música “Galopeira”, já foi interpretada por grandes nomes, como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano. Donizeti tem 18 discos gravados, já foi apresentador de televisão e locutor de rádio.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30.