Melhores do Movimento Country 2023

É oficial!!! Damos abertura à votação do prêmio Melhores do Movimento Country 2023. Se liga nas regras e saiba como votar no seu artista favorito!

Começa nesta quinta-feira, dia 9° de novembro, Melhores do Movimento Country 2023! Nossa premiação anual reconhece profissionais do segmento sertanejo que se destacaram neste ano. Nós reunimos os 10 mais votados em 10 categorias para nossos leitores decidirem quem leva o troféu para casa.

premiação surgiu em 1999 para premiar e reconhecer os artistas de Curitiba, mas foi só no ano de 2004 que o Melhores do Movimento Country se tornou nacional e a primeira votação popular do segmento da música sertaneja. Este ano temos a alegria de dar início à 18ª edição de premiação e agora, logo mais abaixo, você vai conhecer as regras da votação para possa ajudar a eleger o seu artista em uma das 10 categorias do ano.

Regras

Para acompanhar as novidades sobre a votação dos Melhores do Movimento Country, siga os canais oficiais do nosso site. É por meio de lá que vamos dar as parciais e contar tudo o que está acontecendo nos bastidores da votação!

A votação tem início hoje, dia 9º de setembro às 12:00hs no link: www.movimentocountry.com/melhores e encerra no dia 15 de dezembro às 17:59 minutos. O resultado será transmitido através do nosso canal do YouTube no dia 15 de dezembro, às 20:00hs. Inscreva-se para ser notificado da transmissão e dos resultados dos Melhores do Movimento Country.

Atenção às regras abaixo:

  •  O usuário pode votar quantas vezes quiser.
  • O voto só será contabilizado se após concluir a votação e aguardar 5 segundos para recarregar a página
  • Toda Segunda-feira será divulgado uma parcial em nossos canais do Instagram e WhatsApp durante todo o dia
  • É permitido fazer campanha e mutirões em todas as redes sociais. Recomendamos que sempre use a hashtag e #MovimentoCountry e marcar o @movimentocountry para nós compartilharmos
  • Você também pode usar nossa logo oficial (clique aqui para baixar).
  • Fique à vontade para tirar quaisquer dúvidas através das nossas redes sociais.

[yop_poll id=”1″]