Modelo revela que famoso sertanejo brochou em motel

A modelo Solange Gomes fez relegações bombásticas durante uma entrevista ao falar sobre um famoso cantor sertanejo que brochou em motel

A modelo Solange Gomes, símbolo sexual da década de 90, está lançando sua autobiografia “Sem Arrependimentos”. Dentre algumas passagens que ela não colocou no livro, a musa da banheira do Gugu revelou, com exclusividade ao site NaTelinha, o caso de um famoso sertanejo que brochou na “hora H” e começou a cantar num motel.

VEJA TAMBÉM: Simone e Simaria são acusadas de “intolerância religiosa”

Ele é muito, muito, muito famoso e nunca deixou de fazer sucesso. A gente saiu numa noite e achei que fosse maravilhoso. Ao invés de transar ele só ficou tocando violão. Foi em São Paulo isso. Eu ficava lá tentando animar mas a pessoa só queria tocar, cantar e pedir vinho“, contou Solange Gomes à reportagem.

E completou: “Eu pensei: ’Eu não acredito que isso tá acontecendo comigo’. Eu não queria ver show, queria ver outras coisas (risos). Eu fiquei irritada e pedi pra ir embora”.

A modelo explicou que chegou a inserir a polêmica história em sua autobiografia mas decidiu voltar atrás na decisão com receio de um processo.

“Eu não poderia colocar o nome. Eu cheguei a colocar mas tirei. Porque esse tipo de coisa pode dar processo devido a se tratar da masculinidade dele. Que o cara não funciona e é brocha. Nenhum homem gosta de ficar com fama de brocha. É diferente do caso do Márcio (Garcia)”, disse.

“Sem Arrependimento”, Solange Gomes revela tudo

Em “Sem Arrependimentos”, Solange Gomes conta que teve uma experiência de sexo a três com o ator Márcio Garcia e seu irmão, Marcelo. Além disso, dentre outros trechos polêmicos, ela revela detalhes inéditos do seu romance com o jogador Renato Gaúcho e as brigas como o pai da sua filha, o pagodeiro Waguinho.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça oferece ajuda financeira para fã voltar a andar

“Eu sempre tive uma vontade de escrever um livro. Eu tenho algumas histórias da minha vida que nunca contei pra ninguém. Nada ali é inventado. Sabemos que é caro bancar uma publicação. Um dia eu fui num shopping e fui abordada por um dos donos da editora me convidando e assinei o contrato em 2016”, relembrou a musa do Carnaval.

Solange Gomes lança seu livro de 454 páginas no próximo dia 13 de agosto, às 18h, na Livraria da Vila do shopping Higienópolis, em São Paulo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.