Início Notícias Sertanejas Após anunciar pausa na carreira, Eduardo Costa entre em luto após morte...

Após anunciar pausa na carreira, Eduardo Costa entre em luto após morte na família

Morre a avó de Eduardo Costa aos 100 anos de idade (Foto: Divulgação)
Morre a avó de Eduardo Costa aos 100 anos de idade (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Eduardo Costa, está enfrentando um momento muito difícil em sua vida após uma notícia que deixou o artista arrasado na última sexta-feira (6)

Eduardo Costa usou seus perfis nas redes sociais para anunciar o falecimento de sua querida avó, aos 100 anos de idade. O artista sertanejo que estará fora do Festival Cabaré em 2023 ainda frisou em sua publicação que estava muito triste e que, agora, só deseja que a sua ‘rainha descanse’.

Eduardo Costa compartilhou a informação com uma foto de luto: “Minha Vovó se foi, ela foi minha mãe, minha vó e todo o exemplo que um homem de bem precisa ter, aos 100 anos a nossa matriarca descansa, que dia triste, meu DEUS. A Lua entre os barões descansa. Aos Licans dessa alcateia proponho um encontro. E que assim seja”, disse ele.

No entanto, nos comentários de sua publicação, os fãs do sertanejo lhe enviaram mensagens de carinho e consolação: “Nossos sentimentos”, disse um. “Meus sentimentos que Deus venha confortar os corações”, comentou João Bosco. “Meus sentimentos Eduardo a você e toda sua família”, comentou mais um.

Leia Também:

Eduardo Costa fez desabafo sobre o atual cenário da música no Brasil

(Eduardo Costa | Foto: Divulgação)
(Eduardo Costa | Foto: Divulgação)

Eduardo Costa irá dar uma pausa na carreira musical por tempo indeterminado. De acordo com informações apuradas pelo Movimento Country o cantor sertanejo tomou a decisão de se afastar dos palcos para focar na família, “além de um incômodo com a indústria musical”.

Eduardo Costa planeja dar uma pausa nos shows”, publicou a página. “Os muitos anos de estrada, a vontade de curtir a família, ver o crescimento dos filhos e um certo incômodo com o mercado de músicas “descartáveis” estaria pesando na decisão. Qual a opinião de vocês?”, disse o post.

Alguns internautas não gostaram da notícia. “Ficarei triste pela pausa dele nos shows mais devemos respeitar a decisão dele, ele tem que curtir a vida dele e descansar“, comentou um fã. “Ainda bem que existe internet pra ouvir as modas do Eduardo Costa quando da vontade”, escreveu outro.

Já outros internautas comemoraram a decisão do sertanejo. “Até que enfim uma notícia boa“, “Não fará nenhuma falta”, “Graças a Deus! meu ouvido agradece” e “Será que não podemos solicitar pausa coletiva ao sertanojo?”, foram alguns dos comentários no Twitter.

lytics>