Morre compositor da música “Entre tapas e beijos”

0 1.123

A música sertaneja fecha o mês de maior em luto, após a morte do compositor Nilton Lamas, autor de “Entre Tapas e Beijos”

Compositor de “Entre tapas e beijos”, música que projetou nacionalmente a dupla Leandro e Leonardo, Nilton Lamas, de 68 anos, morreu na última quinta-feira (25). A notícia foi dada pelo filho dele, Regis Lamas, em uma rede social.

VEJA TAMBÉM: Filho de Cristiano Araújo é internado com problemas respiratórios

“Sem palavras nesse momento, Descanse em paz meu eterno papai Nilton Lamas”, publicou o filho, que em seguida falou sobre o velório e o sepultamento, previsto para Santo Antônio da Barra, também no sudoeste do estado. 

Em seu Instagram, o cantor Leonardo falou da sua relação com o compositor e agradeceu a parceria. 

“Nilton Lamas foi um grande amigo, sempre me visitava. Estou muito triste com a partida dele, mesmo sabendo de sua luta com a saúde. Ele é o compositor de “Entre Tapas e Beijos” o primeiro grande sucesso de Leandro & Leonardo! Inclusive a música virou nome de um programa na TV Globo. Meu carinho aos familiares! Descanse em paz meu amigo e obrigado por tudo”, postou Leonardo. 

Logo que a notícia foi dada por Regis, fãs do compositor, que sempre manteve também uma carreira de cantor, lamentaram a morte. “Meus sentimentos a toda família do nosso grande cantor Nilton Lamas o cantor mais apaixonado do Brasil”, publicou Wender Ferreira.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Globo Deve Anunciar A Volta Do Programa, “Amigos”

Programa “Amigos” era sensação ao agregar duplas sertanejas de grande prestígio da época

A Rede Globo deve anunciar o retorno de um de seus grandes sucessos dos anos 1990; o programa Amigos. A informação é do colunista Flavio Ricco em seu blog no UOL.

Na década de 90, o programa “Amigos” fez muito sucesso ao agregar duplas sertanejas de grande sucesso da época: Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e Zezé Di Camargo e Luciano.

As duplas, de acordo com o colunista, devem retornar com o projeto. Porém, no lugar de Leandro, morto em 1998 vítima de um câncer, deve entrar o cantor Daniel.

Tamanho foi o sucesso de Amigos nos anos 90, que o programa rendeu uma outra versão, o Amigos & Amigos – esse também sem Leandro, já que estrerou em 1998, após o falecimento do cantor.

Na atração, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e Zezé Di Camargo e Luciano se reunião com convidados em papos descontraídos, com amigos, para conversar não só de música, mas dos mais variados assuntos.

Deixe uma resposta