URGENTE: Homem agredido por cantor sertanejo tem morte cerebral confirmada

Morre homem agredido por cantor sertanejo em Curitiba (Foto: Reprodução Instagram)
Morre homem agredido por cantor sertanejo em Curitiba (Foto: Reprodução Instagram)

Foi confirmada a morte cerebral de Vinícius de Paula Souza, o jovem de 25 anos que foi internado em estado grave após ser agredido por um cantor sertanejo em Curitiba

A confusão aconteceu no fim da madrugada no bar localizado na Rua Francisco Derosso. Por meio de nota, o estabelecimento afirmou que o autor da agressão é Wendel Lemes, que atuava como cantor sertanejo no local.

Ainda no texto enviado à imprensa, o bar apontou que a briga envolveu o músico, a vítima e sua namorada, e alguns clientes.

O suspeito da agressão é o cantor e músico Wendel Lemes, de 33 anos, que foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal grave. O músico foi liberado nesta quinta após depoimento.

Segundo socorristas, depois de levar um soco de Wendel, Vinicius caiu e bateu a cabeça, ficando inconsciente. A vítima precisou ser reanimada por cerca de uma hora.

Com a confirmação da morte de Vinicius, o crime a ser investigado passar a ser de lesão corporal seguida de morte.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), duas versões foram oficialmente relatadas sobre o caso, por meio de boletim de ocorrência.

Na primeira, os primos da vítima contaram que, do lado de fora do bar, viram uma briga de casal e tentaram intervir. De acordo com depoimento, Wendel, que estava discutindo com a namorada, agrediu Vinicius com um soco.

O outro registro é do cantor, que afirmou ter sido agredido pelas costas enquanto discutia com a namorada. O suspeito contou que viu Vinicius se aproximando com uma garrafa. Em seguida, disse que deu uma cotovelada no homem.

Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário