Morte do cantor Cristiano Araújo parou o Brasil em Junho

0 198

2015 foi um ano inesquecível para a música sertaneja, polêmicas, tristezas, alegrias, mortes, tragédias. Nós do Movimento Country essa semana vamos fazer uma pequena retrospectiva dos assuntos mais comentados do ano.

Junho foi um dos meses mais triste de 2015, a morte do cantor Cristiano Araújo pegou todos de surpresa.

Cristiano Araújo havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), na madrugada da quarta-feira dia 24 de Junho, quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.

O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito.

Boatos começaram a surgir em torno da morte do cantor Cristiano Araújo, e dessa vez a moça Sara Nellye veio a público afirmar que teria um filho do cantor.

Sara Nellye, de Taboão da Serra, em São Paulo, faz um apelo para que a ajudem a descobrir se o filho de 13 anos é do cantor, vítima fatal num acidente de carro. “Peço a ajuda de quem puder me ajudar. Sei que não é o melhor momento para falar isso, mas infelizmente não tive outra opção”, diz.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, Sara diz ter conhecido e mantido um relacionamento com Cristiano há 13 anos, quando o cantor não era famoso. Se encontraram algumas vezes e logo depois ela retomou um antigo namoro. Foi quando descobriu a gravidez. “Ela não sabe se é do ex-marido ou de Cristiano”, diz o ex-patrão.

De qualquer modo, quem registrou o menino, que tem uma dupla sertaneja mirim, foi o ex-marido de Sara, que também morreu. O porquê dela não ter feito antes um exame de DNA, pelo menos para saber se o marido era mesmo o pai biológico, é explicado pelo patrão amigo: “Ela não queria magoar o marido e iria contar ao Cristiano no show que ele faria em Itapecerica da Serra, no dia 9, durante um rodeio”.

Mais um boato surgiu após a morte do cantor, agora apareceu um vidente afirmando que teria avisado Cristiano Araújo sobre o acidente.

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, que ficou conhecido por prever um acidente aéreo na Avenida Paulista, afirma ter tentado avisar Cristiano Araújo sobre o acidente.

De acordo com uma carta do vidente, que teria sido postada no dia 8 de junho, o cantor sertanejo estaria sujeito a um acidente de carro na BR-153, em Morrinhos.

“Esse show seu será em Itumbiara- Goiás, na volta será o maior perigo pra você, portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”, escreveu Jucelino.

Deixe uma resposta