Quem é a mulher de 27 anos que diz ser filha de Leonardo e exige exame de DNA?

Uma mulher identificada como Diane está procurando o cantor Leonardo e pedindo um exame de DNA após uma confissão de sua mãe no leito de morte

Tudo sobre a suposta nova paternidade de Leonardo

O cantor sertanejo Leonardo está sendo alvo de mais uma polêmica familiar. Após supostas crises no casamento com Poliana Rocha e com os filhos por causa dos diferentes tratamentos dados para cada um deles, o artista pode aumentar o seu número de herdeiros caso uma suposição se concretize.

Isso porque, segundo uma reportagem divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, no ‘Hora da Venenosa‘, da Record TV, uma mulher de 27 anos, que se apresenta como Diane, está alegando ser filha do cantor sertanejo.

Natural do interior de São Paulo, a mulher foi adotada ainda criança e se mudou para Portugal para seguir uma carreira como modelo. No entanto, Diane enfrentou uma situação familiar delicada com o estado de saúde de sua mãe biológica, que enfrentava um câncer terminal.

Antes de morrer, a mãe entrou em contato com Diane e fez uma revelação bombástica, expondo a identidade de seu verdadeiro pai. Segundo ela, o pai ninguém menos que o cantor Leonardo, conhecido por várias polêmicas no passado, incluindo traições à sua atual esposa.

Mulher sofreu com atitude grosseira de Leonardo

Diane diz que foi bloqueada por Leonardo após tentar contato (Foto: Reprodução/Instagram)
Diane diz que foi bloqueada por Leonardo após tentar contato (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes de surgir na mídia, Diane já havia tentado entrar em contato com Leonardo para fazer um exame de DNA do cantor sertanejo. No entanto, segundo ela, o cantor em uma atitude grosseira acabou a bloqueando em suas redes sociais.

Dessa forma, a mulher apelou por meios legais e tenta na Justiça o reconhecimento da paternidade do cantor sertanejo. Ede Cury, empresária do artista, foi procurada pela reportagem do Balanço Geral para comentar o assunto.

A empresária disse que, claro Leonardo receba um pedido oficial o intimando a fazer o exame de DNA, ele estará disposto a verificar se, de fato, pode ser pai da mulher. Caso isso se concretize, o sertanejo terá 7 filhos, sendo um de cada mãe.

Quem são os filhos de Leonardo?

Leonardo gera revolta após chutar pônei em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos maiores cantores sertanejos da história, Leonardo tem uma vida pessoal bastante intensa e uma família grande, que constantemente se envolve em polêmicas e controvérsias na internet. Dono de grandes posses, o artista tem, ao todo 6 herdeiros completamente diferentes uns dos outros.

O interessante é que nem todos os herdeiros fizeram questão de seguir o legado de Leonardo e sua carreira de sucesso. Enquanto os meninos se dedicam à música e a TV, as meninas seguiram os próprios passos, sendo influenciadoras ou se dedicando a vida nos empreendimentos agropecuários. O fato é que a família do cantor sertanejo é bem diversificada e cada filho tem seu próprio estilo de vida.

Veja quem são os 6 filhos de Leonardo:

  • Pedro Leonardo (35 anos)
  • Monyque Isabella Costa (30 anos)
  • Jéssica Beatriz Costa (28 anos)
  • Matheus Vargas (24 anos)
  • Felipe (24 anos)
  • João Guilherme (20 anos)

Crise na família de Leonardo é apontada nas redes sociais

Crise na família de Leonardo é questionada por fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Crise na família de Leonardo é questionada por fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo, ícone da música sertaneja, tem uma trajetória familiar tão multifacetada quanto sua carreira musical. A família do cantor, marcada tanto pelo talento inegável quanto por episódios tumultuados, enfrenta desafios constantes, principalmente devido à relação do sertanejo com seus filhos.

A relação de Leonardo com João Guilherme, seu filho mais novo, também tem sido fonte de polêmicas. Em 2022, João Guilherme, também ator, expressou publicamente sua discordância política em relação ao pai, gerando atritos familiares. Poliana Rocha, em uma tentativa de mediar a situação, chamou a atenção do jovem para suas declarações.

Pedro Leonardo, outro herdeiro musical do cantor, tem uma relação complexa com o pai. Após sobreviver a um acidente automobilístico em 2012, muitos alegam que Pedro é “deixado de lado” por Leonardo, que parece focar mais em Zé Felipe, outro de seus filhos.

A mesma situação acontece com Matheus Vargas, que tenta lançar sua carreira solo de sucesso e até chegou a fazer uma colaboração recente com Zé Felipe. Em uma ocasião passada, a mãe do jovem reclamou do constante descaso do cantor sertanejo com a carreira do filho.

Apesar das especulações e rumores, a família do cantor sempre negou qualquer crise. Com uma família composta por 6 filhos, as histórias e episódios são inúmeros, tornando a vida do cantor um eterno palco de acontecimentos.