Mulher beija cantor sertanejo e pede indenização

Após beijar cantor em show, uma mulher casada resolveu processar o sertanejo depois de ter seu video viralizado nas redes sociais

O caso que ganhou repercussão nacional, onde o cantor Thullio Milionário aparece beijando uma mulher em um show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, ganhou mais um capítulo.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça é vítima de golpe milionário

A mulher é blogueira e se chama Luciene Borges,que  concedeu entrevista ao repórter Denkeny Pires da TV Cidade Web, um canal no YouTube e falou sobre o episódio.

Em entrevista a TV Cidade, Luciene Borges afirmou que não conhecia as praticas do cantor: “Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”.

O vídeo, que rapidamente viralizou, recebeu inúmeros pedidos por parte da moça. Por conta disso, ela alega ter virado piada na cidade: “Foram 25 segundos de beijo transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima é agredido durante show na Bahia

Mulher fala sobre sua relação com o marido

Sobre o marido, ela não considera traição e fez um apelo para as pessoas pararem de chamar ele de ‘corno’: “As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição”. 

VEJA TAMBÉM: Acompanhe as principais notícias sertanejas em nosso canal no YouTube

Em determinado momento da entrevista Luciene é questionada se ela tem procurado fazer algo para amenizar a situação: “Eu estou em busca dos meus direitos porque várias vezes eu pedi que ele retirasse o vídeo, inclusive tiraram print desse meu pedido e foi mais um motivo de chacota e, eu estou indo em busca dos meu direitos e pretendo mover uma ação contra o artista e a banda”, afirmou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.