Mulher de Leonardo rouba a cena na festa de Fernando Zor

0 4.062

Poliana Rocha, mãe do sertanejo Zé Felipe e esposa do também sertanejo, Leonardo, roubou a cena na festa de 35 anos do cantor Fernando

A jornalista Poliana Rocha, mãe do sertanejo Zé Felipe e esposa do também sertanejo, Leonardo é acompanhada por mais de 500 mil seguidores e sempre que compartilha algo, ela chama atenção por sua beleza e carisma.

VEJA TAMBÉM: Fãs vão acompanhar turnê de Sandy e Junior e criar Web Série

Nesta última segunda-feira (22) aconteceu a badalada festa de aniversário do cantor Fernando, que faz dupla com Sorocaba, e o maridão de Poliana foi um dos grandes responsáveis em agitar a celebração.

Em suas redes sociais, Poliana fez questão de compartilhar a make para comemorar mais um ano de vida do amigo sertanejo e ao lado da nora, Isabella Arantes e de seu filho, eles deram um verdadeiro show de beleza.

Na legenda da publicação, ela optou por colocar apenas um coração, mas foi o suficiente para seus segudiores deixarem uma chuva de elogios ao belíssimo trio.

“Ao povo bonito”, elogiou um internauta. “Cede um pouco desta beleza … piedade”, brincou uma segunda internauta. “A sogra é mais bonita que a nora kkk”, opinou uma outra seguidora.

VEJA TAMBÉM: Breno e Caio César lançam a “Lei do Retorno”

Leonardo surpreende fãs com atitude inesperada

Leonardo surpreende fãs em postagem
Leonardo surpreende fãs em postagem

O cantor Leonardo deixou o público surpreso com atitude com funcionários e deu o que falar nas redes sociais no final de março

Em seu perfil oficial no Instagram, o sertanejo publicou um vídeo do momento em que serviu cafezinho para dois funcionários que trabalhavam no prédio onde ele tem um apartamento. “Vai um cafezinho aí?!”, escreveu ele na legenda da publicação.

VEJA TAMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja estão no Spotify

Esse café aqui é rancheiro. É o melhor café do Brasil. Experimenta aí, vai beber nas alturas”, disse Leonardo na conversa com os profissionais durante o vídeo. Com tinha apenas uma xícara, o cantor pediu à pessoa que estava gravando a cena, que fosse buscar outra: “Busca uma xícara lá, indecente, pra dá café pro rapaz”.

A atitude de Leonardo deu o que falar na postagem, que até o mesmo desta publicação, tinha cerca de 3,6 mil comentários “Por isso que tem meu respeito, além de gente boa gosta de café”, comentou uma internauta. “Humildade é tudo”, elogiou outra. “Pensa num homem que eu admiro… Deus é contigo”, escreveu uma terceira.

Deixe uma resposta