Mulher humilhada por Gusttavo Lima e expulsa de show detona o cantor: “Total desrespeito”

Mulher se pronuncia após ser expulsa do show do Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Mulher se pronuncia após ser expulsa do show do Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Apoio a Bolsonaro e campeonato de punheta: saiba o que motivou uma mulher a jogar água em Gusttavo Lima em show e ser expulsa pelo sertanejo

O réveillon do Gusttavo Lima ficou marcado por uma grande polêmica. Em uma apresentação de luxo no Marina Park, um hotel cinco estrelas de Fortaleza, onde fãs pagaram entre R$ 700 a R$ 2.500 por seu show, o marido de Andressa Suita, que tem o maior cachê da atualidade e lucrou mais que qualquer um em 2022, foi obrigado a expulsar uma mulher do seu show após ela atirar água nele.

Após a confusão, a mulher, identificada como Virginia Bandeira, resolveu se pronunciar sobre a sua expulsão e detonou o cantor sertanejo. Em uma postagem em seu Instagram, a mulher expôs o ‘palanque político’ no show do Gusttavo Lima e revelou que se indignou com suas atitudes em cima do palco, principalmente pelo apoio descarado a Bolsonaro. Inclusive, boatos recentes disseram que o sertanejo poderia deixar o Brasil após a derrota do político.

“Diante das notícias envolvendo o episódio no show do cantor Gusttavo Lima, decidi me manifestar sobre o que realmente aconteceu, visto que apenas um lado foi divulgado até o momento. Pra ele é muito fácil com um microfone na boca falar o que quiser. Confesso que não tive vontade nenhuma de me manifestar, mas vendo a repercussão do caso, resolvi falar”, começou a mulher.

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros. Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o ‘L’, de Lula”, detonou a mulher.

“Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele. Nesse momento, repeti o gesto fazendo o ‘L’. Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de ‘campeonato de punh*ta’, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso”, se justificou.

Virginia ainda admitiu que ‘passou do ponto’ ao jogar água no cantor sertanejo, e que está aguardando o ressarcimento do ingresso conforme foi prometido:  “Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação de transtorno que a atitude do músico causou a mim e, consequentemente, na minha família”, desabafou.

 Gusttavo Lima enfrenta protestos em show

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em um show recente, diversas pessoas que curtiam o show de Gusttavo Lima no ‘Festival Virada Salvador’, após muita polêmica com os contratantes, aproveitaram uma falha de som durante a apresentação para gritar palavras em apoio ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O sertanejo é apoiador fiel de Jair Bolsonaro, que perdeu as eleições 2022 para o petista.

Os problemas técnicos duraram poucos minutos e o cantor não se manifestou diante dos gritos do público. Após o restabelecimento do som, o marido de Andressa Suita seguiu com a apresentação. Essa não foi uma surpresa, já que antes do festival, diversos internautas mostraram oposição ao show do cantor no ‘Virada Salvador’.

A Virada Salvador tá 99,9% perfeito… era só tirar esse Gusttavo lima pra ficar bafo”, disse um. “O Nordeste não morrerá sem ele. Não precisamos dele. Suga fortunas de dinheiro em pequenos municípios. Fica longe do Nordeste”, falou outro internauta se referindo a quantia milionária que os sertanejos vem recebendo de prefeituras do interior para se apresentar nas cidades.

O evento, que aconteceu na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio, teve shows de Gusttavo Lima, Ilê Aiyê, Igor Kannário, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Ivete Sangalo e Nattan.

Veja o momento da polêmica com o som:

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário