Mundo do rodeio de luto, morre André Spadetto

0

André Spadetto, um dos maiores tropeiros do Brasil morreu em um trágico acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (24).


A colisão ocorreu entre um Gol, um caminhão e uma carreta Bitrem  no km 75 da BR-259, logo após o Distrito de Itapina, em Colatina, Noroeste do Estado, às 21h30. No acidente, outras quatro pessoas também ficaram feridas.   As duas carretas ficaram atravessadas na pista, que ficou interditada até a madrugada desta quinta-feira (24).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a carreta Volvo bateu na traseira do Gol ao tentar ultrapassá-lo. O carro de passeio foi projetado para uma pedreira. O Volvo fez, então, um “L” e colidiu de frente com o caminhão Ford Cargo, dirigido por André, que seguia em sentido contrário.
Comoção

Nas redes sociais, muita comoção pelo falecimento. André Spadetto, que trabalhava em rodeios, recebeu diversas homenagens nas redes sociais. “sem dúvida o comunicado mais difícil da história dessa página. André Spadetto, a história do rodeio e de nossa empresa tem seu nome registrado e temos muito orgulho de ter feito parte de sua vida.”, postou uma companhia de rodeio em homenagem ao tropeiro.
Nos comentários, muitos amigos lamentaram a morte precoce do rapaz, que será velado nesta quinta-feira (24), na Igreja de São João, em Venda Nova do Imigrante. O enterro, informou a página da empresa de rodeios, será às 17h30.

Deixe uma resposta