Munhoz e Mariano estão de luto!

0

Munhoz e Mariano lamentaram a morte do amigo Juninho Torresmo, um dos responsáveis pelo sucesso de “Camaro Amarelo

Na última segunda-feira, 3, um amigo próximo dos cantores perdeu a luta contra um câncer de estômago e partiu deixando muitas saudades. Juninho Torresmo, como era conhecido o músico e compositor, teve participação no hit de sucesso “Camaro Amarelo”, que lançou a dupla para o mercado da indústria musical.

LEIA TAMBÉM:  Gusttavo Lima dá o canto em gravação do programa de Luan Santana

No Instagram, Munhoz compartilhou a dor da perda em seu Stories com uma selfie ao lado de Juninho, e escreveu: “Imagine quantas histórias ficaram guardadas aqui comigo para contar, e se eu falar da época da gravação do CD do ‘Camaro Amarelo’. Você me ensaiando em frente ao espelho, e os conselhos, e as pescarias… quantas risadas”, iniciou a mensagem comovente.

“Que Deus te receba aí no céu, meu irmão. Sua alegria vai continuar nos contagiando aqui. Deus conforte seus familiares, você foi mais do que guerreiro, nós acompanhamos sua luta contra essa doença. Tenho certeza que um dia estaremos juntos novamente e poderemos aproveitar muita coisa ainda”, completou o amigo de Torresmo, que lutava pela vida há cerca de dois anos, quando foi diagnosticado em 2017 com a doença.

Vale lembrar que recentemente a dupla também lamentou com a morte trágica do cantor Gabriel Diniz, que não resistiu a um acidente aéreo. “(…) Sejamos honestos com nós mesmo, em nosso íntimo sabemos o que será importante quando as luzes se apagarem no show da vida. Vai com Deus irmão.”

LEIA TAMBÉM:  Pai revela que Gabriel Diniz deixou músicas inéditas

Mãe do cantor Mariano luta contra o câncer

Em sua rede social, o cantor sertanejo Mariano comemorou o fato da sua mãe, Valentina, ter terminado a primeira etapa do seu tratamento contra o câncer na garganta.

“Foram dias difíceis… Mas nunca perdemos a fé, a primeira fase acabou, ainda temos uma longa caminhada pela frente, mas, de mãos dadas, vai se tornar uma bela viagem!”, escreveu ele em sua publicação.

LEIA TAMBÉM:  Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Ele ainda aproveitou a ocasião para agradecer aos médicos que cuidaram da sua mãe durante este período: “Quero agradecer do fundo do meu coração a toda equipe maravilhosa do Hospital de Amor, que nos recebeu com tanto amor e carinho, que cuidou da minha mãe e de todos os pacientes como se fossem únicos. Agradecer a todos que me acompanham aqui que nos colocaram em suas orações e mandaram positividade. Que Deus abençoe a todos vocês! Obrigado”, disse.

Já Valentina, através de um vídeo, incentivou os seus colegas de tratamento: “Não desistam, tem dia que dá vontade de não vir. Não desistam, Deus não abandona a gente”, falou ela.

Deixe uma resposta