Retrô 2022: Murilo Huff tem caso com ex-BBB exposto e choca fãs com repercussão

Murilo Huff é envolvido em boatos de affair com ex-BBB (Foto: Reprodução/Instagram)
Murilo Huff é envolvido em boatos de affair com ex-BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Em abril deste ano, uma fofoca quentíssima abalou a internet: segundo rumores, Murilo Huff estava tendo um caso com uma ex-BBB. Será que era verdade?

Murilo Huff sempre manteve sua vida amorosa reservada, inclusive enquanto estava com Marília Mendonça, já que o casal namorou durante 2 anos em segredo. Após a morte da cantora sertaneja, ele foi envolvido em alguns boatos, mas o que mais repercutiu foi uma exposição em abril, no qual ele supostamente estaria vivendo um affair com uma ex-BBB.

A famosa era ninguém menos que Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do BBB. Os boatos começaram a surgir após a influenciadora ser vista curtindo um show de Murilo Huff em Boston, nos Estados Unidos. Para alguns fãs, eles teriam feito a viagem juntos, às escondidas.

Emily então usou suas redes sociais para desmentir os rumores de um affair com o pai do filho de Marília Mendonça. Após o sertanejo negar o suposto romance, a ex-sister também falou sobre o assunto:

Tá faltando notícia no Brasil, hein? Tô falando desde o dia que começaram essa fofoca que não existe absolutamente nada! Agora, tô aqui recebendo um ‘hate’ desnecessário por causa de notícias sem fundamento nenhum”, disparou Emilly.

Após a declaração, uma internauta a acusou de ter ‘alimentado’ os boatos: “Foi você que deu munição com suas insinuações e agora vem com ‘sem fundamento’”. Em resposta,  Emilly ironizou o comentário da seguidora:

Dar munição: escutar a música de um cantor que eu gosto todos os dias e vibrar com o show que eu iria! Eu sempre acho que não vou me surpreender com a maldade nas pessoas, mas acho errado”, completou a ex-sister após a troca de farpas na web.

Murilo Huff se emociona ao lembrar última viagem com Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

No dia 05 de novembro completou exatamente um ano que a cantora Marília Mendonça faleceu após um trágico acidente aéreo. Murilo Huff que é pai de Léo, fruto do relacionamento que teve com a sertaneja, relembrou a última viagem que fez ao lado da eterna Rainha da Sofrência.

Ao falar sobre uma das últimas memórias ao lado de Marília, Murilo comentou sobre uma viagem deles a Cancun, no México. “A lembrança mais gostosa que tenho com ela foi da nossa viagem juntos para o México. Foi uma viagem incrível. O Bahia (Henrique – produtor de Marília Mendonça, que também morreu no acidente) estava presente e nos divertimos muito”, disse ele em entrevista à Quem.

Acho que foi o nosso momento de despedida ali. Penso muito nisso, porque a gente se divertiu demais. Foi muito leve, tranquilo e gostoso“, completou. Na entrevista, Murilo também abriu o coração ao falar que espera o momento certo para explicar ao filho o que aconteceu com a mãe. Vale lembrar que Leo, de apenas 2 anos, é filho de Marília com Murilo.

Retrospectiva do Movimento Country

Para celebrar o final de 2022, o Movimento Country selecionou as matérias que mais repercutiram em nosso site neste ano e, em cada dia, as principais notícias do mês são publicadas em nosso site e redes sociais.

Em mais um ano repleto de polêmicas e acontecimentos marcantes, como separações de casais, perdas irreparáveis e o surgimento de novos talentos, a música sertaneja também deu um grande salto e conquistou recordes impressionantes a nível nacional e mundial.

Com isso, para encerrar 2022 com chave de ouro, fizemos uma seleção e trazemos para nossos leitores a retrospectiva dos maiores acontecimentos deste ano, que tomaram grandes proporções e movimentaram nosso público.

lytics>
Criador e fundador do Movimento Country. Radialista e Publicitário