Início Notícias Sertanejas Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, se emociona ao relembrar da última...

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, se emociona ao relembrar da última viagem com a cantora

Murilo Huff relembra de última viagem com Marília Mendonça (Foto: Instagram)
Murilo Huff relembra de última viagem com Marília Mendonça (Foto: Instagram)

Murilo Huff relembrou os últimos momentos que esteve ao lado da cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu em novembro passado em um acidente aéreo

No último sábado, 05 de novembro, completou exatamente um ano que a cantora Marília Mendonça faleceu após um trágico acidente aéreo. Murilo Huff que é pai de Léo, fruto do relacionamento que teve com a sertaneja, relembrou a última viagem que fez ao lado da eterna Rainha da Sofrência.

Ao falar sobre uma das últimas memórias ao lado de Marília, Murilo comentou sobre uma viagem deles a Cancun, no México. “A lembrança mais gostosa que tenho com ela foi da nossa viagem juntos para o México. Foi uma viagem incrível. O Bahia (Henrique – produtor de Marília Mendonça, que também morreu no acidente) estava presente e nos divertimos muito”, disse ele em entrevista à Quem.

Acho que foi o nosso momento de despedida ali. Penso muito nisso, porque a gente se divertiu demais. Foi muito leve, tranquilo e gostoso“, completou. Na entrevista, Murilo também abriu o coração ao falar que espera o momento certo para explicar ao filho o que aconteceu com a mãe. Vale lembrar que Leo, de apenas 2 anos, é filho de Marília com Murilo.

Murilo Huff mostra filho homenageando Marília Mendonça e emociona a web

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Muita gente se pergunta quem é o pai do filho da Marília Mendonça? A resposta não poderia ser outra: O melhor companheiro e pai do mundo. O cantor e compositor Murilo Huff, que conquistou o coração da rainha da sofrência, coleciona uma série de “hits” que ficaram famosos nas vozes de outros intérpretes.

Huff que começou a compor aos 15 anos de idade, já coleciona mais de 300 músicas gravadas por consagrados cantores da música sertaneja como Michel TelóBruno e MarroneLucas LuccoMarília MendonçaNaiara AzevedoMaiara e Maraisa entre outros.

Mas esta semana, o pai do filho de Marília Mendonça emocionou fãs ao mostrar o filho do casal homenageando a mamãe, que faleceu em novembro passado, vítima de um desastre aéreo.

O artista dividiu com os fãs um lindo registro do seu filho usando um short com uma estampa com o seu rosto estampado. O presente foi dado pela Marília Mendonça no Natal de 2020, e o cantor sertanejo, customizou a versão infantil para o filho do casal, que completou 2 anos no ano passado. Na legenda ele ainda brincou “De quem é essa carinha aí?

lytics>