Musical “Nuvem de Lágrimas” tem sua temporada estendida em São Paulo

0 127

O espetáculo com músicas consagradas nas vozes de Chitãozinho e Xororó e livre adaptação do clássico “Orgulho e Preconceito” volta dia 08 e permanece até 31 de janeiro no Teatro Bradesco


Devido ao sucesso de público em 2015, o musical “Nuvem de Lágrimas” reestreia em janeiro e segue até o dia 31 no Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping. As sessões aos sábados às 17h também estarão de volta.
A livre adaptação de “Orgulho e Preconceito” (1813), da escritora inglesa Jane Austen, conta a história de amor de Darcy e Bete, vividos por Gabriel Sater e Lucy Alves, e através de músicas consagradas nas vozes de Chitãozinho e Xororó, transporta o público para o universo urbano contemporâneo do interior do Brasil do início dos anos 1990.
O espetáculo tem direção de Tania Nardini (que também dirige as coreografias), responsável pelas montagens de \”Chicago\” ao redor do mundo, e Luciano Andrey, que protagonizou a versão brasileira do musical \”Priscilla, Rainha do Deserto\”, texto de Anna Toledo e direção musical e arranjos de Carlos Bauzys e Daniel Rocha.
SERVIÇO: Musical “Nuvem de Lágrimas”
Temporada estendida: De 08 até 31 de janeiro
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua Palestra Itália, nº 500, Bourbon Shopping São Paulo, 3° Piso, Perdizes, São Paulo
Dias e horários: de sexta-feira a domingo (sexta, às 21h; sábado, às 17h e às 21h e domingo, às 19h)
Ingressos: de R$ 25 a R$ 200
Pontos de venda: bilheteria do Teatro Bradesco, pelo telefone 4003-1212 e pelo sitewww.ingressorapido.com.br
Informações: www.teatrobradesco.com.br e www.nuvemdelagrimas.com.br

Deixe uma resposta